Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAchei o programa. Mas agora tá dando uma mensagem que o InstWiz3.exe não foi localizado.
Quando rodo o programa LaserCut ele não localiza o Dogdriver. Tem uns sites que citam o InstWiz3 como sendo vírus. Ai, ai. Que faço agora? Clube CNC BrasilEsse daqui é da minha maquina, funcionando perfeitamente
![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilMuito obrigado Nanda! Parece que consegui fazer a instalação. Pelo menos abriu o programa. Agora vamos resfriar essa água e testar a bichinha.
Agradeço também aos outros amigos por dedicarem seu tempo a me ajudar. Grande abraço a todos e Deus abençoe vocês! Clube CNC Brasilsabes que terá que ajustar o passe da maquina né pq seria muita sorte sua maquina ser a mesma da colega que te passou o software, se resolve com regra de 3 ok.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sabes que terá que ajustar o passe da maquina né pq seria muita sorte sua maquina ser a mesma da colega que te passou o software, se resolve com regra de 3 ok.É amigo... pensei que tava tudo certo. Arrumei outro computador, a Nanda me arrumou o software e deu quase certo... Quando abri o programa o tamanho da mesa de trabalho era diferente e consegui mudar e até cortar uma peça. Pensei que estava resolvido. No segundo corte a máquina deu erro. Tentei novamente e a parte que fica a caneta do laser não parava no canto e queria sair pra fora da máquina. Batia parecendo uma metralhadora tatatatatatatata. Desliguei no botão vermelho e não tentei mais. Deve ser isso aí que você falou. Bom... sei fazer regra de 3 mas não tenho a mínima ideia de como ajustar esse passe. É na máquina ou no lasercut? Pode me dar mais essa ajuda? Agradeço muitíssimo desde já. Clube CNC Brasil
|