Estou montando uma CNC a Laser com um laser de 100W. Estou comprando as peças do Laser na china e lá os preços estão bons.
Dados do meu projeto.
Tamanho: 3000 MM x 2000 MM Laser: 100W Estrutura: Aluminio 60 x 60 Motores: Nema 34 8,5 Nm 3,0A 40 KGF
Não é um bicho de 7 cabeças, até agora não tive nenhum problema para montagem. a não ser ter quer comprar o laser fora do pais pois aqui estão muito caro.
bom dia... Trabalho com laser a uns 12 anos.... ja passei por umas 6 marcas diferentes... se precisarem de ajuda em algo.. não sou um expert, mas alguma coisa posso ajudar.. hoje tenho uma Laser chinesa de 120 wt
O Mach3 é o programa de controle apenas - para gerar os arquivos de corte voce precisa de um CAD para desenhar o que quer, e um programa que transforma este arquivo do CAD em arquivo de máquina.
Eu uso o Sheetcam, que é um programa que pode fazer arquivos de corte para máquinas a laser, plasma ou mesmo fresadoras comuns.
Fabio Gilii Atibaia - SP Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei) Tecnico em Mecanica de Precisão
Vamos vê se entendi. Faço um desenho no corel ( é o que eu uso) depois de pronto esporto para ser aberto pelo sheetcam ( é o que você usa ) para gerar o g-code e depois abrir com o programa da máquina que pode ser o mach 3, se for isso qual a extenção deve ser importada a partir do corel?