Clube CNC Brasil | |||
realmente bem enteresante um fator a ser visto o custo em relação as de metal? ![]() ![]() ![]() ![]() uma observação para melhorar pelo que vi , vc colou a dobradiça na tampa e na cx, correto se eu estiver certo , segue uma dica quando fizeres as laterais , tanto da cx quanto da tampa, ja fazes o rasco , onde quando vc cortar a dobradiça, ja corte com um dente para encaixar no rasgo certo, pois assim facilita a colagem no lugar certinho, pois imagina, vc fazendo duzentas cx destas e ter que ficar medindo onde colocar a dobradiça bem, é apenas um conselho, mas a idéia é bem legal aguardo o dxf abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBom, eu montei as dobradiças em jogos de 6 de largura, por isso o desenho tem 12 para as duas dobradiças.
Colando uma parte pequena na maior que tem o furo você vai fazendo os pares. Depois junte os pares encaixando os opostos e passe um palito de dentes entre eles para formar a dobradiça. Clube CNC BrasilIh, gente... mandei dois tópicos com o mesmo nome... um tem o vídeo e o outro tem o arquivo.
Como faz pra arrumar essa bagunça? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ih, gente... mandei dois tópicos com o mesmo nome... um tem o vídeo e o outro tem o arquivo. Tu pode chamar os universitários ou os moderadores, mas não esquenta.... ... A culpa é do marcão... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tu pode chamar os universitários ou os moderadores, mas não esquenta.... Tem pobrema não!! Tá resorvido!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNOBRE AMIGO BARDO
Poderia me informar sobre o fecho, pois me parece ser de mdf tambem, ou estou errado abraço Clube CNC BrasilGrande Bardo, estou fazendo um pulverizador, e será de grande utilidade para os braços que se dobram... Muito Boa idéia...
fiz uma pequena adaptação e vai funcionar legal... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Bardo, estou fazendo um pulverizador, e será de grande utilidade para os braços que se dobram... Muito Boa idéia...Bom saber, amigo Rafael. É gratificante saber quando uma ideia da gente vai pra frente. Posta depois pra gente ver, ok? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem pobrema não!! Tá resorvido!!Muito obrigado Antonione! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Belo trabalho amigo Bardo.Parabéns.Será de grande utilidade.Tomara que sim...rs Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |