Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilParabéns José Ricardo! Excelente trabalho.
![]() Que programa você utilizou, para trabalhar essa fotografia no laser?Ficou muito bem definida. Clube CNC Brasilo programa é muito bom , pois alem de gratuito, em portugues e tem bastante ferramenta para trabalhar
O nome é PHOTOSCAPE segue o link para baixar Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ABRAÇO E OBRIGADO RICARDO Clube CNC Brasilaqui esta a foto original de onde tiramos
coloquei para vcs verem a gravação fiel da foto abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login o programa é muito bom , pois alem de gratuito, em portugues e tem bastante ferramenta para trabalhar Só tenham cuidado com o monte de porcarias que o Baixaki instala no seu PC, como Baidú e outras drogas... Melhor baixar direto do site do desenvolvedor: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login aqui esta a foto original de onde tiramos Ainda tenho minhas dúvidas se essa beleza toda foi herdada do pai... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilisso é verdade, mas ai eu não me responsabilizo rsrsrsrsrs
tomem cuidado mesmo, pois ja fiz esta besteira aqui e foi brabo abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda tenho minhas dúvidas se essa beleza toda foi herdada do pai... isso é ciumes da competencia aqui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilmeu nobre amigo,
isso foi uma compensação de PAPAI DO CÉU, pela perda de tres filhos homens então veio esta ai , mas não apagada o sentimento de dor , apenas ameniza abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login meu nobre amigo, Meus sentimentos. Mas nem precisava ter comentado isso, para não remexer no passado e te fazer lembrar algo que lhe machuca. Eu estava apenas brincando com você. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meus sentimentos. Mas nem precisava ter comentado isso, para não remexer no passado e te fazer lembrar algo que lhe machuca. Eu estava apenas brincando com você.sem problema meu amigo, pois Deus escreve certo por linhas tortas esta lembrança não me machuca mais como antes , pois nossa estrada ja vem escrita como ja falei, ela veio para isso abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Depois de varios testes, acho que ficou legalbelo trabalho! queria saber , estou aqui tentando seguir sua sugestao do programa, estou na duvida de como eu tenho que esportar o desenho pro meu programa de corte da laser e como eu indico pra ele que tem partes de gravaçao mais suaves e outras nao? abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login belo trabalho!veja bem, não é um processo muito facil, pois vai depende da imagem que vc tiver fiz varios testes e uma delas foi assim aqui eu peguei uma imagem colorida e passei para preto e branco, e depois fui editando para que eu tivesse uma imagem com detalhes bem definidos entre o preto e o branco, pois é assim que a maquina lê ( tons de cinza) por sisso que eu falei que vai depender muito da imagem primeiro a imagem tem que ser uma boa imagem e com detalhes coloridos diferenciados exemplo se vc tiver uma imagem , onde tiver um detalhe com uma cor escura perto do cabelo, quando vc passar a imagem para preto e branco ou mesmo para tons de cinza, na hora da gravação tudo vai se misturar e vc não vai saber onde termina o cabelo por isso , ou explicamos para o cliente ,. como tem que ser a imagem, ou tentamos escurecer, ou clarear os detalhes depois disso tudo, no meu caso aqui , eu exporto para a maquina em BMP. Não precisso informar nada a maquina onde tem que ser mais ou menos laser, pois neste sistema o proprio programa ja entende que onde tiver preto o laser vai ser forte, onde tiver um cinza ma\is claro ela vai diminuir a potencia e onde tiver branco, naão vai sair laser é mais ou menos isso espero que tenha entendido, mas como ja falei, não é facil, mas não é um bicho de sete cabeças vc vai ter que fazer muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooossss testes até achar seu ponto ideal tambem, vai depender muito da potencia do seu canhão, pois neste quesito é que vc vai ver qual velocidade que vais usar todas esta imagem que fiz, coloquei 300 de velocidade com 100 % de potencia é fundamental que trabalhe sempre com potencia maxima, pois se não o preto vai fica cinza abraço e espero ter ajudado ou confundido mais ainda ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |