Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login a velocidade é esta mesmo? sim é esta velocidade, só que aqui tem um detalhe... ele faz 2 passagens pra cortar.... e é couro este material... quando cortamos MDF passamos em torno de 12x... vou fazer um video de corte de MDF e postarei mais tarde... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nao te entendi!!! Olá, perguntei se a maquina é servo motor! Clube CNC BrasilDesculpe, é que fiquei impressionado com a velocidade de gravação, nunca vi nenhuma trabalhando rapido assim com motor de passo
![]() Clube CNC BrasilCortando MDF 3mm na way 555
550W...
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMeu Deus.... Que lixo tenho aki em casa.... Desanimei agora..... E no corte de acrilico? Posta um video cortando gravando acrílico pra gente ver depois tb se for possível... Abs... ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu Deus.... pois é... a gente ganha em alguns aspectos e perde em outros... pra cortar acrilico preciso de um ventilador ou de uma pistola de ar apontada pro material.... então não cortamos acrilico... nem temos acrilico na empresa... pois ele queima, e as vezes derrete o acrilico... então... não usamos.... Clube CNC BrasilAi está dizendo 550w.... Vc usa um tubo somente ou vários tubos para chegar nessa potência? Clube CNC Brasilvê no site do fabricante....
tem varios modelos de laser... nos temos 3 destas... duas ways, uma 333, uma 555 e uma ghibly essa que te mandei no link é a minha Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login mas aqui tem todos os modelos deles Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilPáginas: 1 2 Ir para o Topo
|