Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMarcão, o Corel sempre abre a sua própria versão e as anteriore, mas as posteriores não!
![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá Paizão
Nos meus modelos licenciados eu adotei o seguinte sistema: Sempre que vou salvar o arquivo escolho a opção "Versão 10.0" pois assim podem ser abertos em versões antigas também. O mesmo faço com os arquivos em DXF que salvo em AutoCad 2000. Se todos seguissem este tipo de padronização seria bem mais simples, mas.... ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilSalvo os meus sempre em "Versão 10.0" tb. Facilita e muito e da para importar para o ArtCam sem perder nada.
Clube CNC BrasilBom se todos nos do clube salvasse os arquivos em CDR nas versões anteriores (como corel 10)
Isso seria ótimo para todos ![]() Mas no art cam poderíamos salvar nas versões do art 2008 por indicante isso iria ajudar muito nos Que usamos computadores antigos que só suportam software antigos ![]() Ralf Martins Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|