Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Só cheguei agora, mas vamos lá seu Xavante, com nome do Simões Lopes Neto e sobrenome do Barbosa Lessa.... Fernando, Xavante foi forte... heheh Barbosa Lessa era primo de meu avô e em parte de minha infância morei perto dele em Camaquã, não que me lembre dele pessoalmente eu era muito piá. Muito obrigado pelas dicas de ferramentas vou dar uma olhada nestas com certeza. Muito obrigado, Simão Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fernando, mais tu com este nome voloski esta com cara de RUSSO ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login mais tu com este nome voloski esta com cara de RUSSO Polonês pra ser mais exato. polonês por parte de Pai (Voloski) e Português (Lessa) por parte de Mãe. Mas bem que tem uma vertente de Lessa da Alemanha, mas meu avô materno falava que era Português. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|