Alguem sabe me dizer se pra ter uma cnc em casa preciso de uma licença? Meu vizinho ta tirando meu sono implica xinga por causa do po do mdfissso pq toda vez que trabalho eu limpo a frente do meu local de trabalho, meu portão e fechado não incomodongm só esse chato que implica , hoje ao abrir o portão peguei ele tirando fotoda frente da minha casa to achando que ele vai fazer algum tipo de denuncia.Se alguem puder tirar minhas duvidas agradeço.
Bom, pelo que vc diz ele só está reclamando do pó e não do barulho então a solução é simples: ... Deixe uns dias a maquina de fazer pó desligada e bota uma maquina que faça bastante barulho, logo ele vai se incomodar com o barulho e esquecer do pó ... quando ele reclamar do barulho tu cordialmente desliga a maquina de fazer barulho e volta a fazer pó e se ele voltar a reclamar do pó tu cordialmente desliga a maquina de pó e liga a maquina de barulho de novo ...uma hora ele cansa ... ahahaahaa
Cara Flavia,Conheço bem esta situação, eu em especial passei por isso, e foi muito bom, que mesmo estando todo coberto de razão, recebi varias visitas de Ministério do trabalho, Vigilância Sanitária, Policia Militar, Prefeitura, e não foi apenas uma vez...Estava com funcionários devidamente registrados, impostos em dia, alvará, todos os fiscais deram razão e indeferiram a denuncia, mas pasmem a dita cuja não parou por ai, ficou em meu portão gritando oque quiz e oque não quiz, até carta mandou...envolveu demais vizinhos e nada conseguiu até sofrer sozinha. Mas isso foi muito bom, penso que se eu não puder ser benção na vida de meu irmão, então para nada sirvo. Trabalhava em uma área de 100m2 e compramos graças ao nosso DEUS uma área de 450m2 na beira de uma estrada, ao lado de um shopping e já estamos construindo, onde se DEUS quiser estaremos com 1500m2 de área. Nosso sonho.Bom, o Japão só é oque é por causa da bomba. Dou um boi para não entrar em briga, uma boiada para não sair. Conhecendo seus fatos...sua casa é parede meia com ele?As reclamações embora exista, são justas?Oque poderia ser feito para minimizar?De fato existe a poeira ao ponto de incomodar?Ou ele reclama por você existir?Existe a possibilidade de dialogo?Já existia outras reclamações antes a chegada da máquina?Estamos aqui para ajudar no que for preciso. E se estiver fundamentada e dê uma banana para ele.
Esse meu vizinho mora uns 2 anos casa de aluguel, n começo dava um bom dia pra elemsm ele não respondendo ja a esposa dele respondia , teve um dia minha mãevarreu a a calçada de umas 3 casas inclusive a dele juntou o lixo em uma sacolinhacolocou no cesto do lixo dele pasmem ele cato a sacola jogou na minha mãe isso jogou, minha mãe como e educada se desculpou msm assim ele o chamou de veia louca..Ele e mto amargo mau murado, moro ha 10 anos nessa casa nunca tive problema com ngm digo ngm msmagora vem esse louco pra me pertubar.Não posso abrir uma firma ou algo tipo trabalho na garagem da minha casa não é todos os dias, não posso ter funcionario mau ganho pra mim.... Faço parte de grupo de artesã chama sutaco
Pois é gente não e facil não. Ja tenho o IMEI, carterinha da SUTACO é uma carterinha do artesão. estou indo hoje buscar um coletor de pó no guaruja motor de 2cv 3500agora vai, não vou bater de frente com ele não é pior vou ignora-lominha casa é própria dele alugada então o incomodado que se mude.