Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilmac2
esse caminhão estava sobre uma prateleira a 1,80m e uns 30cm da parede. já fiz de tudo, ta cheio de potinho com cloreto de cálcio pra todo lado. heheh Estou pensando em fazer uma estufa pra produtos prontos e começar a comprar só MDF toda semana, só que me ferro com o frete. 1 placa ou um caminhão de placas o frete é o mesmo. Alguém já utilizou aqueles aparelhos para umidade? (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) Clube CNC BrasilCom toda a certeza o mofo se forma pelo excesso de umidade... no nosso estado onde temos umidade de 80 a 96% por vários dias... no inverno em que temos vários dias seguidos de chuva, não dá outra! Pela característica do MDf ser feito de fibra de madeira e do tipo pinus e ou eucalipto, que são madeiras de baixa densidade já na sua característica natural, e mais a baixa densidade que o MDF vem apresentando, não temos muita saída...teria que ser um ambiente com umidade controlada e com boa ventilação e presença do sol ao menos duas horas por dia... Estou pensando em fazer uma espécie de estufa, tanto para as peças prontas quanto o painel de MDF. Tive o mesmo problema aqui e percebi que os produtos que estão embalados não sofreram com mofo, mas o que estava fora parece uma horta...
![]() ![]() Uma coisa que fiz, foi não passar nada na peça, somente ar comprimido, sai tudo e depois coloquei em sacos de plásticos e não mofou mais... Tudo que li pedia pra passar uma solução liquida...e ai não seria possível até porque mancharia tudo... Espero ter ajudado! Abraço! Clube CNC Brasil
|