Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bom, poderia tentar com ele informação de fornecedores pra minha região? Pelotas RS.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom, poderia tentar com ele informação de fornecedores pra minha região? Pelotas RS. Simão, parece inclusive que eles tem uma fábrica aí no Sul... vou enviar um e-mail para ele e perguntar.... Mas já adianto.. ele vai demorar uns dias para responder, pois saiu daqui direto para o Aeroporto de Guarulhos, onde tomou um avião para o México, onde eles também tem fábrica... Mas assim que ele tiver um tempinho ele responde, foi o que ele me garantiu... Assim que responder te falo. Abraços Clube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
tem muitas pessoas falando deste bolor no mdf, è dificil, pois isto è umidade mesmo, eu recomendaria passar no local agua sanitaria, mas se ja vem com mofo, quer dizer que veio no material, e o material è de pouca qualidade.
problemao. Clube CNC BrasilOlá nobres colegas!!!
Quanto ao assunto do mofo, a coisa não tá fácil...não vejo a hora de chegar o verão...Quanto a questão do nobre Edu, sobre a Duratex... tem fábrica aqui no sul sim, inclusive estive lá. Fica na cidade de Taquari, mas aqui fabricam o MDP. O que a Duratex faz é adicionar o Microban, que não permite o proliferação do mofo e fungos...A questão do mdf da Duratex é preço, pois não estão nem ai, é o mais caro do mercado, após terem desbancado a Masisa, nem sei se não a compraram....e a cor, pois ele é de eucalipto. Ou seja, eu não compraria, como não compro, por esses dois motivos...Acredito que as outras fábricas não usam pra não terem que aumentar seus preços...Mas o que desconfio mesmo é a questão da densidade, que diminuiu muito em relação a 10 anos atrás, e isso permite que ela inclusive inche na borda, em dias de muita umidade. Cortei aqueles aviões biplanos aqui do clube,tive que montar na umidade e quebraram vários...agora montamos e ficam frouxos...isso num intervalo de 5 dias... Tá f*da!!! Abraço!! Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|