é, lembrei ontem daonde tirei este projeto, foi de um site gringo, ontem montei no protoboard, funcionou legal, mas achei que a velocidade era outra... projetinho bom pra que precisa montar uma esteira com controle de parada e reverso...
É Ednei,esse projeto parece bom,mas eu ainda irei montar um igual ao meu com um gerador de pulso com o XR 2206,que é usado em geradores de sinais comerciais,eu não sinto firmesa com o 555,mas até agora ele não apresentou problemas de clock porque estou trabalhando com o drive girando 10 RPM no eixo do motor,uma outra coisa que irei ter que fazer no conjunto,é colocar um dissipador e cooler no motor,pois o bixim trampa nos 80 o tempo todo,mas irei dar continuidade somente depois de mudar pra Sampa no fim do mes,assim terei a maquina toda e completa pra colocar o sistema pra se lascar em um teste que eu fico cansado so de pensar...irá ficar 24 horas no ar durante um mes pra ver a reação dele,depois vamos ver o que iremos fazer com ele,talvez entre em produção continua.
Abraços
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login