to pensando em trocar a dsp e a controladora por um kit da awc608c com a controladora awc708c plus o que acham da ideia?
que bom que gostou rodrigo, vou querer o contato sim. quanto pagou por ela.
Confesso que fiquei curioso.Qual a principal vantagem sobre o LaserCut?Rodo hoje o LaserCut 5.3 no meu noot com Windows 10 64bits e como faço todo o trabalho de criação em outros softwares só reclamo dos erros esporádicos de leitura do softdog.
Rodrigo,Estou querendo fazer a troca da awc608 pela awc708. Voce disse: "Como vc já tem uma controladora parecida vai ser muito fácil trocar ela por essa pois vai ser só desconectar os fios da antiga e colocar essa no lugar", é isso mesmo? é só tirar uma e colocar a outra? não precisa trocar mais nada?Já olhei o site da sinjoe e não localizei o chat. O contato com o Félix é em português?Espero que se disponha a responder e agradeço antecipadamente.
Sim a minha máquina tem a 608. Ultimamente tem acontecido uns travamentos durante o corte. Coloquei um ventilador para "resfriar" e não aconteceu mais. Estou achando que o problema é a controladora. O contato com o Félix é em português?