Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilSeria interessante dar mais detalhes do seu problema colega...mas a principio a cola deve fazer o trabalho...
Abraço!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlha,
Você pode usar a pinadeira, isto é claro se tiver ela e não terá mais problemas com as suas bandejas. Se for somente na cola com certeza as pessoas numa oportunidade futura irão ter rejeição com o seu produto. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilO motivo da pergunta cola ou prego é porque a cola não esta colando bem esta ficando meio mole (dançando).
Clube CNC BrasilBoa noite, eu uso pino e cola cascorez, (cola branca) . Uso um pino apenas nos cantos espero secar depois coloco o fundo espero secar depois lixadeira , esta pronto!!! Fica muito firme!!! Tem que esperar secar, fundamental.
att, Pedro Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Obrigado Marcao pelo video. Vou comprar o pinador da marca vonder encontrei dois diferentes um de 15mm a 30mm e o outro de 15mm a 50mm o primeiro eu acho que ja resolve. AbracosNão esquece pra usar um pinador tem que ter um regulador de ar, geralmente no mesmo lugar onde vende o pinador , também vende o regulador de ar.
Obrigado Marcao pelo video. Vou comprar o pinador da marca vonder encontrei dois diferentes um de 15mm a 30mm e o outro de 15mm a 50mm o primeiro eu acho que ja resolve. Abracos
Esse aqui é bom que é pinador e grampeador tb...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |