Show em Jose. Creio que ja chegou no resultado que almejava, mas se quiser dar vida a peça, podes usar um efeito patina ai. O que acontece, e que nem sempre o mdf fica com aquele efeito de queimado que desejamos que ficasse, em geral fica meio opaco. A patina realça isso, um modo rápido de fazer patina nessa sua peça seria com tinta preta pode ser esmalte base d' agua ou qualquer outra, passe com a pistola, de leve sem carregar e depois lixe.
Também poderá passar atinta e antes de secar ja limpar com pano umedecido, em agua ou no solvente da tinta que tiver usando.
Se nao o tiver experiencia com a técnica, embora seja simplória, teste antes gravando uma imagem pequena pra ver se o resultado o agrada.
Mas de qualquer forma ja esta show, e lembrando que pintar rabo de pavão nao e sempre uma boa ideia.
Marcio Ladeira Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
obrigado amigos agradeço a todos os elogios ao trabalho mas em especial ao do cientista, pois é um dos quais eu tenho admiração pelas obras de arte que faz principalmente em granito
Obrigado pela consideração, mas não vai pensar que puxando o saco vai me fazer esquecer do churrasco na laje da casa nova....
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
.....mas para isso acontecer, temos que estar sempre estudando e se dedicando. fico as vezes impressionado com amigos que pedem um arquivo bem simples que da para fazer de olhos fechados, mas não estou falando daqueles que estão começando agora e sim macacos velhos aqui no forum que ja estão aqui a bastante tempo e ainda assim não conseguem vetorizar um simples desenho
Pois é... o José Ricardo até outro dia estava postando perguntas daquelas bem basicas, quase do tipo "como se liga o PC?" Agora depois de ter se esforçado bastante nos estudos, já é mestre. Isso prova que estudar, ler, pesquisar e meter a mão na massa faz as coisas funcionarem.
Que todos sigam o exemplo de dedicação e esforço do amigo José Ricardo, que mesmo em meio a dificuldades sempre dá um jeito de sair por cima aprendendo e ensinando.
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry