Clube CNC Brasil | |||
pensei que tinha esquecido dos amigos ![]() ![]() ![]() brincadeirinha, sei que a coisa ta feia pra todo mundo e temos que nos virar em MIL eu até fiz uma cotação com vcs mas, esta fora dos meus alcances rsrsrsrs comprei esta mesmo a DY10 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login a minha foi pro saco, mas ainda vou tentar concertar agora, nobre amigo, talvez eu precisse da ajuda de vc ou do ALEX para a ligação, será pedir demais ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() a danada foi estragar numa hora dificil perdi duas excelentes encomendas e vou ficar enrolado com as outras pois até colocar esta vai levas uns dias mas faz parte abraço Clube CNC Brasilboa sorte caro amigo José, o meu foi o exaustor que queimou essa semana.... mas já resolvi. Pior coisa que tem é ficar sem poder trabalhar e ainda mais perder trabalho... já aconteceu comigo também... a gente fica que nem barata depois de uns gole de rodox kkkkkkkk
![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login fala nobre Nobre amigo. Pode ficar tranquilo. Assim que receber a fonte pode me chamar ou o Alex. Damos um jeito de te orientar para instalar. É fácil de instalar ela. Abraço e boa sorte Clube CNC BrasilA nova fonte chegou
depois de um atrazo a danada chegou ja mandei umas fotos para o edvaldo para ver se ele me orienta a instalação, pois a minha antiga não tem marcação nenhuma vou colocar aqui as fotos pára vcs verem como é , abraço ricardo Clube CNC Brasilprimeira imagem
fonte nova segunda imagem fios que saem para a fonte ainda tem mais dois fios que estão ligados no painel do mostrador de miliamperagem( não da para bater foto) total de 6 fios as nova fonte tem entrada para 6 fios tambem ultima imagem os flyback da fonte antiga, pois acho que é este o defeito abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre amigo.nobre edvaldo ta mais complicado do que eu imaginava ja estou quase usando a marreta e a picareta rsrsrsrs Clube CNC BrasilClube CNC Brasilpatrão aproveite e compre uma dsp também, ontem tive a oportunidade de ver umas da maquina do EDvaldo e se ele tiver aquela dsp pra venda se abrace, pois ela esta a anos luz de distancia do que usamos.
Clube CNC Brasilfala nobre
ja comprei co m ele tudo , mas não tive tempo de instalar tenho um tópico aqui que fala sobre isso o problema é que outro amigo aqui, o RODRIGO MARTINS que tem uma maquina iguazinha a minha e ele fez a troca, e me deu todas as dicas para atroca, mas teve problema com um dos drives e ele teve que mexer, por isso ainda não fiz a troca , mas ja estou começando a achar que vai ser mais facil trocar agora tudo ![]() ![]() ja estou parado a mais de uma semana ![]() ![]() ![]() vou colocar o link aqui para vc ver Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilJose tinha te chamado no skype. Vc tem um multimetro para tentar achar os fios. Talvez fica mais facil.
Temos que achar o TTL da sua maquina (Quando a placa liga o Laser, vai para nivel alto "5V", ou vice versa. Se a maquina está parada está em 0V e é acionado o laser for para 5V tem que ligar ele no TH Se a maquina está parada está em 5V e é acionado o laser for para 0V tem que liga ele no TL. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |