Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVeja se este meu video lhe ajuda
abraço
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login qual a velocidade de corte de mdf de 3mm para essa maquina? nobre amigo a velocidade vai variar conforme a potencia do tubo esta aqui com um tubo de 70 wats, ja bem cansado ![]() isto é vai depender da peça se tiver muito detalhe corto com 16, mas se não corto com 20 e potencia de 90 pois como falei, ja esta cansada abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo Pergunto porque com um tubo de 80W corto a 30 de velocidade e noventa de potencia, a depender do produto, corto mais lento. Se corto mais lento que isso o chefe só me falta acusar de roubo. ![]() Clube CNC Brasileste parametro esta legal, mas vc ja fez testes para ver se corta mais rapido, ou então diminuir a potencia para aliviar o tubo
se com 30 corta legal, pra que diminuir né, tens que tenta aumentar, mas sempre vendo a qualidade final do produto abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login este parametro esta legal, mas vc ja fez testes para ver se corta mais rapido, ou então diminuir a potencia para aliviar o tubo Figuras simples, consigo cortar a 60 de velocidade por 90 de potencia, mas nesses casos o borde fica serrilhado. Ja fiz varios testes em diferentes espessuras de mdf e em diferentes materiais. queria ter a certeza que a minha calibragem estivesse bem feita para poder utilizar a opcao de engrave. As maquinas que eu trabalho, rapidamente descalibram com esse processo, por isso o evito. Observei no vídeo postado que o tubo de sua maquina se encontra muito proximo do primeiro espelho, diferente da minha maquina, aproximar o tubo do espelho pode ajudar a melhorar a precisao do raio laser? Clube CNC Brasilentão , muita velocidade serrilha, e fica feio
tens que diminuir até o ponto melhor, mas acho que consegues 40 de velocidade sobre o tubo, não tem nada a ver, pois este meu esta proximo, porque antes eu tinha um tubo de 60 e agora é de 70, por isso ficou mais proximo da lente o antigo era afastado Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|