Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilHa ia esquecendo
o tubo é o mesmo ainda 70 wats imagina quando eu trocar pelo de 90 que tenho aqui maravilha 2016 que me aguarde ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAlguem por favor me explique de onde ou o que gera o raio, se for o que estou pensando e uma grande sacada!
Clube CNC Brasilvou fazer uma pequena conta
estou a produzir 25% a mais pela troca da eletronica então se eu tivesse um faturamento de 10.000,00 mensais ganharia a mais 2.500,00 mensais em dois meses ja pagaria a troca da fonte e da eletroniaca então sobraria no final do ano 10x2,500,00= 25,000,00 anuais ISSO SÓ NA PRODUÇÃO HORA MAQUINA E TEM MAIS O MATERIAL APROVEITADO COLOCA ai mais uns 5.000,00 anuais total a mais por ano 30.000,00 BOM NÉ Clube CNC Brasilagora imaginem com um tubo de 130 wats
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() MAS SE NÃO TIVER PRA QUEM VENDER VAI FICAR COM UM ELEFANTE BRANCO EM CASA Clube CNC Brasilja entendi, nao se iluda jose ricardo, ali maquina esta com 8 tubos, 4 pra cada lado, ja tive maquina com 2 tubos na teoria e tudo de bom pois vai dobrar a produtividade, mas na pratica nao, vc desisti na ideia ja na regulagem, pois um lado sempre ira estar rendendo mais que o outro, vc poe pra cortar e acaba perdendo uma peça, vira uma confusao e vc acaba por desativar um lado.
Clube CNC Brasilsobre aumentar a potencia, no artesanato defendo a tese de que legal ate 100 watts, pois em geral artesao e sempre meio lascado, e por mais que tenha conseguido colocar um tubo 130/150 quando o mesmo precisar trocar ele se enrola, um conjunto fonte e tubo 130 watts custa 10.000 dilmas ou seja bem mais que o dobro do valor do kit 90 watts. Sendo assim ele compra quase outra maquina usada com 90 watts.
Eu uso um tubo de 130/150 aqui da reci, e de fato mais rapido que o de 90, mas chego ter calafrios quando esse treco estragar. pois arrancar 7.000 dilmas do dia pra noite pra trocar tubo para um artesao e de lascar, sei que o certo e ter essa grana guardada, balblabla, mas na pratica artesao que vide de caixinha etc etc, dificil deixar 7 conto parado pra comprar tubo. Clube CNC BrasilGrande Ricardo...sempre atento...
Colega, as contas não são tão simples assim...mais é claro o raciocínio é por ai...mais produção menor custo por peça...e ai vai. ...um pequeno ex: um tubo de 80W...R$ 2500,00 em média um tubo de 130W R$ 9000,00 em média Então sua economia não seria assim... mais claro o lucro é fato caso haja produção. Entrando no acaso...se não tiver produção por algum motivo...ter um tubo desse parado ou fazendo apenas algumas pecinhas é prejuízo na certa. Clube CNC BrasilSobre a maquina verde ai de cima, sim e um baita elefante branco ou verde (rsrsr), funciona bem pra cortar tecido para empresa grande, para artesão que lida com MDF o jeito e se virar para ter mais de uma maquina mesmo com potencia fraca,no tecido de se usa um a potencia minima e muita velocidade, portando tubos mais fracos de 40 70 watts vai bem, corta ate com laser de diodo. Pro MDF funcionar numa situação dessas ai de cima precisar descobrir uma forma de não entortar empenar etc, eu ainda não descobri.
Clube CNC BrasilNOBRE MARCIO E VAGNER
Veja bem ter um tubo de 10.,000,00 para fazer meia duzia de peças mes. com certeza, quando estragar faz uma doação, pois não vais ter grana para pagar eu naunca aqui iria comprar um tubo de 130 para fazer artesanato sobre um ser de 2.500,00 e outro sere de 10.000,00 a proporção é a mesma, pois uma produz 5 e a outra produz porrilhão tambem, tem o fato de que uma maquina com um tuibo de 130, consigo cortar peças de uma outra categoria fora o artesanato é a mesma coisa de ter uma maquina que corte aço o preço é totalmente diferenciado e ouytro tipo de mercado que foge a banalidade de artesanato estou falando em artesanato com um tubo de no maximo 90 wats tente competir com uma de 60 pára ver se consegue Clube CNC BrasilMais rápido o corte mais lucro...!
Bem colega, produção maior mais funcionários, mais funcionário,mais pagamento de impostos...mais produção mais trabalho, mais manutenção e para quem não poe a mão na massa, mais dim dim para pagamento do técnico. e ai vai... Clube CNC Brasilpor isso que estou duro até hoje
custei a brir os olhos agora não adianta nada ter uma ferri destas e não saber tirar proveito ficar na internete pegando arquivos que todo mundo faza ![]() ![]() ![]() ![]() junte maquina moderna tubo competitivo ter criatividade saber usar os programas escolher o mercado certo acho que por ai, vais conseguir Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais rápido o corte mais lucro...! em uma router até concordo, mas numa laser nunca sobre técnico, depende, pois aqui eu fiz tudo , alias eu faço tudo logicamente que tive ajuda de muitos, mas não precisei chamar ninguem pra que chamar um técnico se temos O FORUM QUER TÉCNICO MELHOR É SÓ METER A MÃO NA MASSA Clube CNC BrasilVEJA BEM
SÓ PELO FATO DE GANHAR 25% NA PRODUÇÃO ENTÃO , 7 hora por dia de corte, ja ganhei 2horas e meia e com este tempo posso utiliza-lo para fazer meus arquivos pra que funcionario nobre amigo, é só vc ver na televisão, onde os empresariaos investem em maquinas modernas para diminuir o numero de fiuncionario isso é FATO Clube CNC BrasilNOBRE VAGNER
OU então vou aproveitar este tempo que ganhei para dar uma passeada no sitio do amigo é só me convidar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() SÓ PARA DESCONTARIR TA LEGAL ![]() ![]() ![]() ![]() mas se chamar quem sabe né ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |