Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilda uma olhada se nas confugurações - opção padrão , vc se não esta marcado em baixo ESPELHAR IMAGEM
coloque aqui AS TELAS DE SUAS CONFIGURAÇÃO PARA PODERMOS ANALISAR E COMPARAR COM A NOSSA Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Hum, acho que você matou a charada Zé, o meu não está marcado.na realidade não é para estar marcado Clube CNC Brasilcoloque aqui todas as tela para vermos com as nossas, pois realmente não sei o que pode ser, pois eu tambem estou começando agora com este programa
abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login coloque aqui todas as tela para vermos com as nossas, pois realmente não sei o que pode ser, pois eu tambem estou começando agora com este programaBom deve ter alguma configuração com a controladora, pois o meu resolveu. Obrigado pela ajuda Clube CNC Brasilrealmente deve ser mesmo
acho que dependendo do caso, pode marcar ou não quem bom que deu certo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login realmente deve ser mesmoEstou na rua agora mais provavelmente na controladora deve estar habilitado nela a opção de cortar espelhado e por isso ao enviar.espelhado ele na controladora vai espelhar renovo e fixa normal agora.... Vou ver daqui a pouco e falo pra.vcs.... Clube CNC Brasil
|