Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilQuando eu exporto em dxf para o pc de minha filha , isso tambem acontece, mas em cdr não
acredito que seja isso tambem, seu programa não aceita outro tipo de arquivo, como eps, plt ?? tente exportrar em outra versão aberaço Clube CNC BrasilClube CNC Brasilcaramba, sera que precisava dizer que tem que transformar em curvas
![]() ![]() mas nobre amigo, aqui eu tambem mandava em curvas e ele fazia isso na minha laser antiga, pois mudei a eletronica, eu mandava em plt Clube CNC BrasilBom dia amigo,
realmente convertendo em curva aqui isso não acontece, mas se tiver que deletar não precisa ser uma-a-uma, copia apenas uma para área de transferência e deleta todas de uma vez só e depois cola a que esta na área de transferência. Não resolve o seu problema.... mas agiliza. rs abç Clube CNC BrasilTenta clicar no arquivo e arrastar pra o programa direto do corel sem salvar ... da certo
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Clube CNC BrasilDxf e corel não combinam muito bem, principalmente se for gerado o dxf em outro software.
O esquema é aprender a lidar com essa situação, esse lance da área de transferência é o que uso aqui, separa tudo, selecione um circulo, de ctrl+x depois exclua os outros e de ctrl+V. Sâo ossos do oficio. Clube CNC Brasil
|