Oi, gente! Uma dúvida... O software que utilizo é o LaserCAD V7.53, mais alguém usa? Nele consigo ver o tempo estimado de corte das peças, já de acordo com a velocidade e potência. Será que esses valores são confiáveis? No final das contas nunca acabei conferindo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Oi, gente! Uma dúvida... O software que utilizo é o LaserCAD V7.53, mais alguém usa? Nele consigo ver o tempo estimado de corte das peças, já de acordo com a velocidade e potência. Será que esses valores são confiáveis? No final das contas nunca acabei conferindo
Boa noite....
Tb uso o lasercad e posso te afirmar que a maior diferença que deu até hj foi 5 segundos.....
bom dia. Desculpe voltar esse tópico a tona. Mas tenho uma duvida ainda.
Minha maquina chegou ontem , e não sei como fazer o calculo, se é por hora de corte ou 3x o valor do material como me falaram uma vez. é uma router cnc. alguem pode me ajudar?
oii boa noite, nao estou conseguindo baixar a tabela, se alguem puder me enviar no email? Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tb gostaria de saber como baixo esses sofwares que indicaram...