Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilsó pelo tubo ser junto ao ao eixo X,
isto é, o mesmo fica andando pela mesa sempre soube que da muito problema, pois a trepidação faz ela se desnivelar e ai que mora o perigo bem, eu não compraria como diz o mestre GILLI, é apenas minha opinião abraçõ Clube CNC Brasilta me parecendo uma maquina fundo de quintal
muito cuidado pois o barato( se é que esta barato( sai caro ) faça uma pesquiza melhor venda o carro, pois com grana na mão , tenho certeza que vc vai encontra coisa melhor abraço Clube CNC Brasiloutra coisa.
a mesma não me parece robusta, então quando vc quizer utilizar em altas velocidades, para gravação, vais ter dois problemas primeiro ( tubo) ]segundo ela vai andar pela oficina ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilAmigo ,vai lá e teste a maquina leve alguém que conhece sobre o assunto faça teste de gravação corte velocidade e veja a estrutura da maquina
ela está bem abaixo do preço por ter esse tamanho de área útil , hoje vc trabalha com a router eu também ja trabalhei porem quando vc pega a laser ela te abre um leque de coisas incríveis que vc pode fazer , eu diria hoje que a laser vale mais a pena do que uma router , não estou dizendo que a router seja ruim , não é isso a router é uma bela maquina ainda mais para corte de material grosso , mas a laser te da uma infinidade de coisas que vc possa fazer são milhões e alem de ser fácil de trabalhar , porem as peças são carinhas ex: tubo , lente , fonte , e por ai vai ............. ABRAÇO.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|