Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
1°abrir 3d 2°criar bitmap de vetores ao lado direito no ursinho 3º reduzir cores para 6 em BITMAPS, COR, REDUZIR CORES 4°Na aba ferramentas de Bitmap clicar em Bitmap para vetor. 5°Na aba de percursos ao gerar o programa você seleciona a opção vetor selecionado ao invés de relevo composto. 6°Seleciona apenas as áreas que deseja usinar. 7°Gera programa e testa, caso acha que os detalhes não foram suficientemente, altere novamente o número de cores até um valor desejável. Caminho B 1°abrir 3D 2°converta vista 2D 3°Faça o esboço 2D manual da área desejada com as ferramentas de esboço tipo triângulo, quadrado, etc. 4°Na aba de percursos ao gerar o programa você seleciona a opção vetor selecionado ao invés de relevo composto. 5°Seleciona apenas as áreas que deseja usinar. 6°Gera programa e testa Clube CNC BrasilClube CNC BrasilÉ complicadinho, por mais que você salve um arquivo em um formato redondo, triângulo em outro CAD tipo solid works ou autocad, o artcam cria um plano retângular ou quadrado
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilFelipegaldino,
Fiz a segunda opção, ficou exatamente o que eu queria, assim reduzo bastante o tempo na máquina.. Segue imagem da simulação Muito Obrigado cara Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilexistem várias formas de pelar um gato
![]() ![]() ![]() Eu simplesmente faço um vetor da area que quero usinar e na hora de gerar o percurso escolho "usinar vetor selecionado" ao invés de usinar todo modelo. ![]() ![]() pode ser redondo quadrado triangular meio torto meio reto.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|