Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
em termos de voltagem estas fontes fornecem em torno de 30 mil volts cc o que difere são os wats cada tubo tem uma miliamperagem maxima a receber existe aqui no forum uma tabela cedida pelo edvaldo da ECNC e acho que tambem pelo Cassio alvarenga veja bem vc pode colocar uma fonte de 90 wats em um tubo de 60, sendo que vc tem que abaixar a miliamperagem para o respectivo tubo, se não vc vai queima-lo acredito que seja no maxiom 18Ma aqui eu tenho uma fonte de 90wats em um tubo de 70wats, mas para isso eu abaixei a miliamperagem para chegar a 20Ma poderia colocar até 22 Ma, masa preferi assim , pois protejo mais o tubo se vc colocar uma fonte de 60wats em um tubo de 90wats, vais dar nó em pingo dagua porque ela não vai ter miliamperagem suficiente para este tubo logicamente que seu tubo vai durar muitos anos, mas vc não obteras os 90wats deste tubo e sim no maximo os 60wats é como colocar um motor de fusca numa carcaça de ferrari ![]() cuidado ao testar estes tubos existem aqui no m forum videos explicando copmo testar estas fontes eu mesmo fiz um video e o cassio alvarenga tambem, tem varios videos com tudo que tem direito sobre fontes e tubos espero ter ajudado abraço ricardo Clube CNC Brasiltentei dar uma explicação bem ao modo popular, para que vc entenda melhor
se eu me atenta-se mais a parte técnica, poderia embaralhar mais ainda pois como vc estas a perguntar , deixa claro que não tens conhecimento mais apurado abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tentei dar uma explicação bem ao modo popular, para que vc entenda melhor Sem problemas nobre colega, fico agradecido com a pronta resposta e paciência em explicar. Vi um vídeo do Cássio no you tube sobre testar a fonte e fiquei com medo de fazer em casa, o choque pode ser enorme. Vou tentar dar um jeito ok. Muito obrigado. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|