Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bonito, podia disponibilizar o projetonobre amigo alvaro ja notei em varios tópicos abertos em arte dos usuarios, onde vc esta sempre pedindo o arquivo( ou estou enganado) veja bem , meu amigo esta area é para apenas colocar as idéias e mostrar para todos o que se pode fazer com estas maquinas, logicamente, aprendendo e estudando os programas e colocando o tico e o teco para trabalhar caso a pessoa queira fazer a doação do projeto, abriria em arquivos para fresar veja bem nobre colega o ramo de artesanato é muito brabo, onde um quer engolir o outro, e por este motivo temos que nos resguardar de projetos que são o nosso pão de cada dia com o seu pedido fica um pouco constrangedor para quem colocou, pois podem pensar que são suvinas e não querem colaborar, mas nem tudo podemos dar de mão beijada, se não nossas familias passaram fome caso vc queira o arquivo é mais sensato vc entra em contato por MP e ai o dono do arquivo vai lhe explicar o porque que não colocou o mesmo ou então vai lhe dar , mas é de cada um dar ou não nobre colega. aqui eu tenho que cortar, lixar, vender, entregar , fazer a contabilidade, varrer o galpão, colocar o lixo la fora amassar os preguinho que fica no mdf do pinador ufa, sera que esqueci de algo então colega, veja quanto tempo me sobra para criar os projetos as vezes levo meses fazendo um com o tempo que me sobra ja disponibilizei inúmeros projetos aqui, isto é em arquivos pára fresar, mas nem tudo podemos espero que me entenda abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo alvaro Pois é Ricardo, nunca levei por esse lao de "constranger", e não mandei um "pedido" mais sim uma sugestão, e por não postarem o arquivo, eu não titulo os autores como "sovinas" e creio que se houver usuários aqui que acham isso, serão poucos. Sobre o lado de "artesanato" e ser uma coisa "única", eu não tinha parado para pensar mesmo, na dificuldade de criação, até pq, acho que vou sentir isso na pele quando começar a desenvolver meus projetos kkkk. Peço desculpas caso tenha me interpretado mal, mas estou aí, sempre aprendendo. Abraços! Clube CNC Brasilnobre.
veja bem, se vc ou outro me pede neste tópico como ja disse, e eu não respondo, me da a impresão que não estou nem, ai para seu pedido, mas não é o caso, pois sempre eu e muitos gostamos de ajudar a todos dentro do possivel , inclusive vc não falei que vc quiz constranger e sim que NOS DA A IMPRESÃO , ( é diferente) por isso foi criada esta area, para apenas a divulgação, pois quando alguem aqui coloca a idéia e ao mesmo tempo o arquivo, imediatamente nós moderadores, jogamos o arquivo para arquivos para fresar mas tudo bem, não estou te julgando e sim lhe explicando o fato desta area, pois não trenho e nem quero julgar ninguem e sim explicar sobre o artesanato realmente, vc vai ver que a pratica é totalmente diferente da teoria nobre amigo, ja tenho uns trinta anos de artesanato e sei bem como é este meio abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ficou bem massa, pretendo fazer um de Nossa Senhora Aparecida.ja fiz tambem e ficou muito bonita Clube CNC BrasilClube CNC Brasilveja bem nobre amigo
este projeto , na realidade é uma criação minha, mas foi tirando idéios de muitos projetos colocados aqui mesmo alguns em dxf e outros apenas as idéias disso tudo eu fiz as modificações necessárias e saiu esta peça por isso eu digo que é FUNDAMENTAL aprendermos a usar os programas e sabermos criar utilizando tudo que foi postado na net de uma peça postada, vc pode criar muitas outras, mas não existe milagre e sim muito estudo e dedicação veja bem, hoje , eu tenho condições de criar qualquer peça que o cliente me pede, logicamente que umas mais faceis e outras mais difíceis , mas tudo sai este é o diferencial de muitos abraço Clube CNC Brasillogicamente que não é muito facil , vc fazer uma peças neste estilo, usando um programa , como o corel, que trabalha com desenhos , vamos dizer chapado, e por isso vc tem que ter uma noção de pespectiva da peça, isto é imaginar esta peça em sua mente( isso é que é complicado)
Clube CNC Brasil |