Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login esperamos que te ajude. Depois de testar, coloque seu parecer aqui, pois com certeza ajudará outros! Fiz os teste com o uso da fita crepe (4 fitas) e o uso do detergente antes do corte no mdf branco. Com o detergente o mdf branco ficou mais fácil de limpar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fiz os teste com o uso da fita crepe (4 fitas) e o uso do detergente antes do corte no mdf branco. Obrigado por compartilhar as experiências. No caso da tua foto 01, no MDF cru, pelo que entendi você se refere ao queimado lateral das peças. Neste caso, por se tratar justamente da queima do material pelo laser, é impossível solucionar em 100% ou próximo disso. Na maioria absoluta dos casos de colegas, ninguém dá muita bola, apesar de algumas clientes reclamarem na hora da pintura. entre as vária experiências que li a respeito a que teve os melhores resultados é o tamboreamento. Procure por "tamboreamento de MDF" no tio google para ter uma ideia. Mas NUNCA VI ao vivo os resultados. Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado por compartilhar as experiências. Eu é quem agradeço suas dicas, foram muito úteis. O resultado obtido com a fita e o detergente para mim é satisfatório e prático. Em relação ao tamboreamento, ele é demais para mim, fica para um outro post. Grata. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilbom dia
eu normalmente uso uma micro retifica com lixa 80 rotativa fica perfeito e é muito rápido faço em todas as minhas peças ele fica sem o sombreado do laser tem uma cliente minha que pede todo mês argolas para pano de pratos com detalhes em arabesco fino se não lixa-se ficaria muito escuro passo a maquina bem de leve sa sai o escuro do laser outra dica para o mdf branco um paninho com um pouquinho de sulopan desmancha toda a resina e fica perfeita só limpar com um pano úmido depois o sulopan é altamente alcalino então não se esqueçam das luvas ![]() Clube CNC Brasil
|