Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia Morgana,
Tive este problema recentemente, e o problema aqui foi a distância focal e a limpeza da lente e dos espelhos. Se a lente não tiver queimado uma limpeza com álcool isopropílico resolve e mto bem... Mas aconselho a procurar o técnico da maquina para um parecer mais confiável... Clube CNC BrasilOl Morgana!!
Não é normal, na verdade o corte não está atravessando...se puder passar os dados de potência de tubo, velocidade e potência que vc utiliza...outra coisa importante pode ser em termos de regulagem do feixe e limpeza das lentes... espero ter ajudado... Abraço!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ol Morgana!! olá, vou perguntar pra ele, porque mesmo que ele não se interesse quem leva a pior é eu que passo o dobro do trabalho e perco tempo lixando... sei que a potencia é 100w. vou ver as outras informações Clube CNC BrasilO pessoal já respondeu, o alinhamento não está correto porque se você olhar na parte cortada tem uma sombra, provavelmente o feixe está pegando na caneta...
Clube CNC Brasilcerto! vou passar pra ele essas informações, ou indicar ele chamar um tecnico! obrigada a todos!
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login certo! vou passar pra ele essas informações, ou indicar ele chamar um tecnico! obrigada a todos! Morgana, não sei quem é que corta para você, mas como você está pagando, tem todo o direito de exigir qualidade. Como os colegas falaram, é 100% certo que estão desalinhados espelhos e/ou lente. Este é um serviço, que a maioria já faz, sem a necessidade de chamar um técnico. Boa sorte e qualquer coisa, nos relate para podermos ajudar. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bom dia! queria saber se é normal nos cortes a laser ficar rebarbas? tem certas peças que tem que lixar se não o acabamento fica horrivel, no caso não sou eu que corto, um rapaz corta pra mim, mas creio que não deveria acontecer isso não e?! em alguns casos acaba até mesmo quebrando o mdf na hora de retirar as partes cortadas... alguem sabe o que pode ser feito? ja que o dono da maquina não tem interesse em pesquisar....ola amiga pelo que entendi vc compra suas peças com este rapaz correto ou não ![]() se sim, acho melhor então vc mudar de fornecedor, pois fabricante que não esta nem ai, para seus clientes não merece vender de qualquer maneira existem inumeras causas para este problema, mas para ajudar teria que ter muitos dados pára analisarmos, pois se não fica complicado eu poderia ficar aqui algum tempo lhe esplicando , mas de nada vai adiantar se não tiver estes dados grande abraço ricardo Clube CNC BrasilDesculpe a demora!!! no final das contas acabei negociando um carro pela maquina a laser desse rapaz que cortava as pçs pra mim e o erro era só na velocidade e potencia, mudamos isso e o corte ficou perfeito sem rebarbas
![]() Clube CNC Brasilacho que cada ves que vai corta conforme a espessura do mdf tem que fazer o ajuste de velocidade e potencia do laser
![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|