Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pela potencia de sua maquina e pela velocidade aplicada, não éra para fazer isso, então sinceramente, acho que é parte mecanica Acrílico, é a primeira vez que corto, costumo cortar MDF de 3mm. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amiga, estou passando por um problema idêntico ao se. Humberto, vou tentar fazer esse procedimento todo e espero obter um bom resultado. Quando empurro o carro (com a máquina desligada) as vezes trava. Estou vendo que o final de semana vai ser de muito trabalho rsrsrs. Obrigada pela dica. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login muito cuidado ao retirar patins ou castanhas, pois as esferas caem todas ao sair do fuso Jose Ricardo, essa parte delicada de retirar esferas e afins vou deixar para meu marido, ele tem mais paciência para esse tipo de trabalho. Se ele perder as esferas minhas gatas vão adorar! ![]() Esse fim de semana o trabalho vai ser longo, em breve volto e posto os resultados. Obrigada pela dica e observações. Clube CNC Brasil
|