Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilTentando fazer alguma coisa útil ...
![]() Desenvolvimento, projeto, execução em maquinário próprio, etc... tudo por Mac_RC ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tentando fazer alguma coisa útil ... Vergonhoso !!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vergonhoso !!! Tem que avisar, vai que alguém já postou uma foto parecida, ai vão me acusar de "pragiu" ?! ... ![]() Falando em plagio, eu fiquei deveras preocupado, postei a foto da minha sogra na net a alguns anos atras ... estou com medo que alguém tenha plagiado a véia ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login P ... já pensaram, aparecer duas sogras na minha casa ?!?! ?_47 ?_47 ?_47 Se tiveres tomado todas, pode ser embaralho de vista, se não, Deus te ajude ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMac,
Cadê a caixa de comando da tua máquina, estou enganado ou aquele trafo em cima da mesa é dela - Putz ![]() ![]() ![]() Tem uma galera se espelhando no chefe ![]() ![]() ![]() Desculpe a brincadeira, sei que nosso tempo é escasso motivo que aderimos ao velho provérbio: Casa de ferreiro o espeto é de pau. Abraços. jcs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, Boa pergunta Julio, cadê a caixa ... ehehehee Mas tu já deu a resposta, casa de ferreiro espeto de pau ... embora eu tenha um monte de desculpas já pré-formadas, exemplo: Não posso por na caixa pois uso o kit p/ testar drivers novos ... colou ?!?!? ... ![]() ![]() ![]() Abração e vê se aparece mais por aqui ! ... ![]() ![]() ![]() Reinaldo Clube CNC BrasilTrabalho 3D ( Desfigurado, Detonado, Desintegrado).
O autor ainda não teve coragem de se identificar ... ![]() ![]() ![]() (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login grande MAC. Ricardo, Seu vídeo não foi em vão, arrumei meu padrão de medida e como sou eletrônico o que tenho em abundancia aqui é componente eletrônico queimado ... (Ell destruidor ... kkkk) ... então foi só unir os "vetores" ... ehehehe Tem 8 mm e já usei no trabalho acima ... hi hi hi ![]() ![]() ![]() (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Trabalho 3D ( Desfigurado, Detonado, Desintegrado). Isso sim que é obra de arte moderna, vai ser leiloado? ![]() Clube CNC Brasilnem os grandes mestres dos ultimos seculos, não conseguiriam chegar aos pés desta GRANDE OBRA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Trabalho 3D ( Desfigurado, Detonado, Desintegrado). Bubolz, Velho Hippie, Cientista, Talharte e outros mestres, se espelhem na grandeza dessa obra!! e por favor não morram de inveja ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bubolz, Velho Hippie, Cientista, Talharte e outros mestres, se espelhem na grandeza dessa obra!! e por favor não morram de inveja Como diz o amigo Julião,sou deveras cauteloso nesse tipo de elogio,mas que é arte moderna isso não temos duvida,o código que gerou essa belissima obra ele não vai contar nem sob tortura...mas eu vou,o código se chama "GNTCPM" Traduzindo"Galo Na Testa Com Pau macarrão",o artista desse código é a D Lucia,depois de estar com a cabeça doeno por causa do barulho da tupia. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Trabalho 3D ( Desfigurado, Detonado, Desintegrado).Salvador Dali se contorce de ciumes em seu túmulo.... ![]() ![]() Clube CNC BrasilAcho que nem eu consigo mais repetir está obra, pois são muitos ingredientes que se combinam e transformam a madeira nessa belíssima arte ...
![]() Só umas dicas: Precisa estar com visitas em casa, fugir delas e se refugiar na oficina com muito medo de alguém te pegar no flagra e dizer: TRABALHANDO ? Depois tenta manter a calma e controlar a ansiedade, ai faz o percurso e tucha na maquina sem testar nada ... ah ... um detalhe importante: Mande calcular o percurso com fresa de 12mm mas na hora de usinar engane a maquina e coloque uma de 16mm ... Bom ...chega de falar se não vou ter que processar todos os copiadores ... ehehehee ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |