Nem sei se acordei, caso sim, Santo Natal e Prósperos Anos Vindouros a todos.
Tentando fazer alguma coisa útil ... Desenvolvimento, projeto, execução em maquinário próprio, etc... tudo por Mac_RC ...
Vergonhoso !!!
P ... já pensaram, aparecer duas sogras na minha casa ?!?! ?_47 ?_47 ?_47
Mac,Cadê a caixa de comando da tua máquina, estou enganado ou aquele trafo em cima da mesa é dela - Putz Tem uma galera se espelhando no chefe Desculpe a brincadeira, sei que nosso tempo é escasso motivo que aderimos ao velho provérbio: Casa de ferreiro o espeto é de pau.Abraços.jcs
grande MAC.v e se este video ajuda um pouco,não liga para o professor, pois é meio MALUCO abração
Trabalho 3D ( Desfigurado, Detonado, Desintegrado).O autor ainda não teve coragem de se identificar ... (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Bubolz, Velho Hippie, Cientista, Talharte e outros mestres, se espelhem na grandeza dessa obra!! e por favor não morram de inveja Marcão, John, J. Ricardo, Edu, Pravato, Luciano G, JCS, etc.., por favor sejam comedidos nos elogios, afinal trata-se de nova arte.
Trabalho 3D ( Desfigurado, Detonado, Desintegrado).O autor ainda não teve coragem de se identificar ...