Agora que ampliei a imagem e vi que a tração do Y é por correia... Mais cedo ou mais tarde você terá problema! Principalmente ao cortar MDF mais grosso...Um amigo me perguntou noutro dia: "O que preciso verificar antes de comprar uma máquina dessas que você tem?" Resposta: "Tem que ver uma funcionando e conversar bastante com quem está operando o equipamento!Fica a dica!
Amigo, sugiro drivers chineses... Procure no Aliexpress... Mas acho que, ao colocar a máquina pra funcionar, verá que necessitará ainda de alguns ajustes: a tração por correia não me parece a mais adequada para esse tamanho de máquina. Pense em cremalheiras... Eu colocaria algum tipo de reforço nos pés (tipo mão francesa)... No mais é colocar pra funcionar e ir ajustando (melhor seria dizer corrigindo) os pontos fracos da máquina...
Apenas complementando o Vagner caso seus motores sejam ate 5A a tb6600 + controladora ja roda sua maquina ,como ele disse no aliexpress tem alguns kits , mas se esta com pressa no mercado livre tem alguns kits , alguns já ate montados , faltando apenas um painel e alguns botoes, caso compre tudo separado também e fácil de montar e configurar , e tem que definir também como vi controlar mach3 ,emc2 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Estou em Andradas no sul de minas gerais