Não gosto do TB6600...Tenho aqui... são backup pra router e laser... mas não gosto... já testei/comparei com os, também chineses M542 e a diferença é gritante... Perda de passos, ruídos no motor, vibração da máquina... Enfim, não gostei...Note que é minha opinião! Não uma verdade absoluta!Os M542 custam por volta de 100,00 no ALIExpress... Não me parece um investimento tão alto em vista do retorno...Mas demora pra chegar... Ai vai da necessidade!
pessoal gostaria de uma opinião já vou adiantar que não sera permanente tenho uma placa tb 6560 com fonte sera que ela consegue pelo menos movimentar a maquina pra eu ver se a maquina tem mais algum problema pra ser corrigido antes de eu colocar ela pra trabalhar porque estou cogitando em devolver a maquina pro malandro e receber meu dinheiro de volta caso a estrutura aguente e for preciso alguns reparos eu mesmo faço e fico com ela
Pessoal desculpa reviver este tópico mais ainda estou com problema com a minha maquina resolvi que nao vou mais perder tempo com o Silvio pousa pois ele e um trambiqueiro e caloteiro ele me entregou a eletrônica mais não deu certo com os motores que esta instalado na minha maquina os driver dele e de meio passo e os motores da maquina são de micro passo (palavras dele pois não entendo bem)ele me falou que teria de trocar por outro mais ai ele desapareceu.minha duvida e a seguinte vou comprar os driver tb 6600 para os três eixos qual fonte devo comprar para alimentar os três driver qual interface vi alguns kits prontos no mercado livre mais são para motores de 3A