Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAgradeço aos que leram este post, mas acho que o assunto está "quase" resolvido por aqui.
![]() Peço desculpas pelo incômodo do post, mas já havia revirado muitos links do Oráculo, sem resultado. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMarcos, tem mais uma informação que pode ser útil para quem não sabe...quando você instala o ArtCAM, normalmente você tem os manuais na pasta de instalação (por exemplo: C:\Program Files\ArtCAM 2012\docs )
Também tem os arquivos de ajuda na pasta de instalação (por exemplo: C:\Program Files\ArtCAM 2012\Exec\Language\br ) Não sei te dizer o que mudou, pois só testei o 2012. Clube CNC BrasilSó mais um detalhe que esqueci....Se você instalou o programa, também pode abri-lo e ir na aba "AJUDA" e clicar em "Novidades" (ou em ingles: "HELP" "WHAT'S NEW")
Clube CNC BrasilCassio meus agradecimentos e agora o negócio vai ....
De fato tem dois manuais nos diretórios por aqui. Um do Artcam 8.1 e outro do Artcam Pro 9 e são arquivos muito parecidos em seu conteúdo mas a nomenclatura me fez tropeçar na interpretação e por não ter lido o conteúdo por inteiro, conclui que se tratavam de manuais diferentes da versão do software - e de fato são. O programa tem o nome de Artcam 2011. Nos dois manuais as telas mostradas são muito diferentes e o 9 tem muitos exemplos de imagens que não existem no 8.1 Pode até ser que as pessoas mais familiarizadas com o Artcam digam que é a mesma coisa mas para que está com o material em mãos pela primeira vez, não tem nada que nos leve a concluir logo de cara que assim seja. Mas para ilustrar seguem partes da tela inicial mostrada em cada um dos manuais. Clube CNC BrasilFico feliz em ter ajudado o colega... Realmente as telas são bem diferentes, provavelmente alguns recursos foram aprimorados, mas como te disse, não tive experiência nas versões anteriores para saber o que alterou de fato.
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|