Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login muito alto ou dá para suportar Amigo isso é muito relativo. Dentro da sua sala, será bastante alto (recomendo o uso de um abafador auricular) Externamente, depende muito da construção, pois fatores como planta baixa, espessura das paredes, material utilizado, etc.. alteram a situação de um local para outro e influenciam diretamente na propagação do som. Mas uma coisa é certa, mesmo que o som seja "tolerável" a seus vizinhos, não esqueça que o mesmo será contínuo, e, isso é complicado. Clube CNC Brasildesculpa nobre imprimil, mas discordo de vc
uma laser é silenciosa, pois aqui a minha fica em uma sala junto com o escritório e consigo trabalhar numa boa, e olha que minha filha é extremamente chata com barulkho a laser em si não faz barulho, o compressor de ar, é extremamente silencioso apenas o exaustor é que faz um pouco mais de barulho, mas com certeza, nada que precise de abafador com certeza seus vizinhos nem vão notar é diferente de uma router, onde esta realmente faz barulho, na hora do corte, principalmente se vc cortar mdf de 15mm para cima a minha router fica em uma sala isolada, e só trabalho com porta fechada e mesmo assim se escuta ela gritar muito rsrsrsrsrs parece que esta apanhando o tempo todo mas quando corto mdf de 3mm, o barulho diminui bastante bem, é minha opinião, pois aqui trabalho com ela do meu lado abraço Clube CNC Brasilcaso o exaustor faça um leve barulho, vc pode colocar ele dentro de uma cx, pois normalmente estes exaustores, tem o seu motor blindado e consequentemente não esquenta muito
Clube CNC Brasil
|