Ha um tempo atraz , entrei em contato com ele pelo ZAP , pois um amigo precisava falar com ele, e ele me disse que iria fechar para obras
eu ja fui na fabrica dele, para encher um tubo, alias, ele concertou e encheu o tubo ja fiz o teste aqui e na época o tubo estava legal, mas ainda não usei fiz apenas um teste para ver se estava vazando, pois o problema do tubo foi um micro furo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ha um tempo atraz , entrei em contato com ele pelo ZAP , pois um amigo precisava falar com ele, e ele me disse que iria fechar para obras
eu ja fui na fabrica dele, para encher um tubo, alias, ele concertou e encheu o tubo ja fiz o teste aqui e na época o tubo estava legal, mas ainda não usei fiz apenas um teste para ver se estava vazando, pois o problema do tubo foi um micro furo
abraço
Fechou e não atende os telefones?
Também já fiz obras aqui... Parei de cortar no momento crítico da obra, mas sempre mantive contato com os clientes...
Aliás, o meu parece estar com micro vazamento também... Até falei sobre o caso de seu tubo pois vi um vídeo em que você dizia que foi feito o reparo e trocado o gás...
Meu tubo é novo. Nunca foi usado...
E, influenciado pelo valor que paguei por ele, custa-me crer que não se possa estancar ou contornar um "micro vazamento"... Ainda mais considerando a pressão aplicada (já cansei de estancar vazamento na minha rede de ar comprimido que trabalha com 150 psi)... Claro, sou leigo no assunto... Até disse a ele para ficar com o tubo e deter-se por mais tempo na solução, tendo em vista que isso parece ser problema recorrente e que a solução para o meu abriria um novo leque para ele... Afinal, já havia comprado outro tubo que está em uso... E que, consultando o catálogo de fabricantes de adesivos, pude verificar cola pra tudo que é tipo de situações... Caberia a alguém com conhecimento técnico (ele), verificar a aplicabilidade, ou não, de algum tipo de adesivo...
Ainda espero por notícias dele... Mas, sinceramente, "passou um frio pela espinha" após as diversas ligações não atendidas e hoje, ao entrar nos sites dele, ver a mensagem sobre o fechamento temporário...
Quando conversei com ele, pareceu-me pessoa íntegra... Creio que não me enganei...
realmente muito estranho, pois como ja estive la, e vi que ele tem muito trabalho , a pouco tempo tambem, quando a bomba de minha laser estragou, o que faz algumas semanas, eu mandei um zap para ele , onde queria tirar algumas duvidas , e ele me respondeu prontamente, por isso minha duvida realmente dificil de aceitar que ele tenha fechado por problemas que não seja pessoais pois é um trabalho onde ao meu ver tem pouca concorrência, mas vamos esperar, pois espero realmente que ele esteja em obra mesmo
Creio, que nosso amigo Cássio fechou para ampliação de sua estrutura (fábrica) e não fechou...(saiu do ramo)...portanto aguarde que ele com certeza irá retornar e com uma estrutura bem melhor...
Fiz contato com Cassio final do mês passado, ele informou que volta a atividade só em fevereiro, estão mesmo em reforma e ampliação do espaço p atenderem melhor ainda.
Fiz contato com Cassio final do mês passado, ele informou que volta a atividade só em fevereiro, estão mesmo em reforma e ampliação do espaço p atenderem melhor ainda.
fala mestre eu tambem, tive esta informação através do próprio cassio, mas o que me deixa um pouco cismado é porque que nem o whatsapp esta mais recebendo, pois sempre conversava com ele sobre outros assuntos isso é que me deixa um pouco preocupado espero realmente que seja apenas uma ampliação de seu estabelecimento abraço
« Última modificação: 05/12/16 - 06:41 por JOSE RICARDO »
Eita...
Ao menos o wathsapp ele podia responder...
Sigo aguardando e, se alguém tiver contato com ele, por favor, peça que retome o contato, mesmo que de forma precária em função de maiores afazeres...
Vagner
É uma situação muito estranha!!!
Pois se nem aos amigos ele está respondendo, então alguma coisa deve ter acontecido, o simples fato de fechar para reforma não impede de responder e-mail, telefone, ou outro meio de contato.
Segundo a ASIC (Agencia Secreta de Investigação do Clube) ele foi visto em Alvarenga, ele montou um retiro espiritual com a venda dos tubos laser dos amigos aqui do Clube e disse que num vorta mais pra cá não ! ...
Fotos que provam a investigação:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Segundo a ASIC (Agencia Secreta de Investigação do Clube) ele foi visto em Alvarenga, ele montou um retiro espiritual com a venda dos tubos laser dos amigos aqui do Clube e disse que num vorta mais pra cá não ! ...
Amigos vi o topico apenas agora, ele participa de um grupo de Zap ( ou participava ) e la ele informou que iria paralisar todas as atividades para uma ampliação da empresa e que neste periodo os telefones e o zap tambem ficariam desativados, para que ele pudesse se concentrar melhor.
Existem informações não oficiais de que ele vai começar a fabricar tubos e que não oferecerá mais o serviço de recarga.