Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPeço licença pra comentar aqui, e dizer que ano passado entrei em contato com o Cássio, e depois vi no site que estava em reformas, e não dava retornos nem no WhatsApp. Porém dia 14 de maio, sim esse mês, ele me enviou uma mensagem oferecendo uma router cnc, deve ter enviado mensagem pra todos os contatos ...Então ele deve estar na ativa novamente.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Peço licença pra comentar aqui, e dizer que ano passado entrei em contato com o Cássio, e depois vi no site que estava em reformas, e não dava retornos nem no WhatsApp. Porém dia 14 de maio, sim esse mês, ele me enviou uma mensagem oferecendo uma router cnc, deve ter enviado mensagem pra todos os contatos ...Então ele deve estar na ativa novamente.nobre amigo ele ja se pronunciou aqui mesmo, e até ja fez um video sobre outro tipó de laser, que ele esta fazendo manuteção acho que vc estava de férias rsrsrsrs brincadeirinha, mas agradecemos a comunicação Eu estou sempre em contato com ele, pois tenho o ZAP do amigo abração ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Peço licença pra comentar aqui, e dizer que ano passado entrei em contato com o Cássio, e depois vi no site que estava em reformas, e não dava retornos nem no WhatsApp. Porém dia 14 de maio, sim esse mês, ele me enviou uma mensagem oferecendo uma router cnc, deve ter enviado mensagem pra todos os contatos ...Então ele deve estar na ativa novamente. Uai... Assim que voltei mandei um zap pra todo mundo avisando que voltei, inclusive pra vc Joel, olha o print anexo... Mas não chegou pois tem 1 "V" cinza, vai entender... Mandei no ZAP, no meu site, aqui em outros topicos e também vou por neste aqui: VOLTEI CAMBADA!!! ![]() ![]() ![]() A reforma valeu a pena: Se trazer seu tubo para dar recarga pela manha, á tarde do mesmo dia já esta pronto e testado na presença do cliente. PS: (Ainda penso em fazer uma sala de espera com barril de cerveja e fliperama, kkkkkkkk.) Clube CNC Brasil
|