Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilanalizando tudo que escreveste, alias muita coisa mesmo rsrs, mas me diga uma coisa
O QUE ACONTECEU COM OS TUBOS? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom Dia Pessoal Boa tarde Maurício.... Realmente a Reci de 2 anos pra cá após uma reformulação na empresa os seus tubos não tem mais a qualidade de antes e muito amigos aqui do fórum tiveram problema com os mesmo fabricado nesse período do fina de 2014 em diante... Creio eu que o seu problema era realmente o tubo... Quanto as ventoinhas em todas essas fontes elas ligam automaticamente ao serem energizadas e não tem controladores de temperatura igual vc está achando... Sore o fato do aterramento pode ser que ela possa ter te dado alguma interferência mais muito pouco provável e já que fez o aterramento certo agora espero que tenho bons corte a partir de agora e sem problemas por um longo tempo... Qual a marca de sua máquina para ficar relatado aqui? Abraço Rodrigo Martins Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde Maurício.... Sou testemunha, o meu deu pau com menos de 200 horas.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa tarde Antonio... Ficou no ferro ou trocou na garantia? Clube CNC Brasil
|