Caros, esse rele tem uma saida lógica para controle da temperatura ligando e desligando o compressor, neste caso, teria de utilizar um inv-20011, e com multiplas opções de programação.
Pelo menos é oque eu vejo nas configurações do mesmo.
Ou você controla a bomba, ou controla o compressor. Ou use um com mais de uma saída.
Pense, se houver apenas uma saída de controle e este desligar por proteção, desligará também o chiller
a propósito, montei um sistema que, quando a máquina ligada, tudo se liga (ar, exaustor e luz de status) Máquina para de cortar ou entra em pausa, tudo se desliga, assim, não ficamos com ruido desnecessário, gasto de energia e ainda monitoro a bichana a distância.
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Se puder passar o modelo e onde comprou, gostaria de dar uma olhada.
Se o fórum permitir, claro.
Você já resolveu o problema da sua máquina ? Obrigado.
Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk
Acacio como não sei se o forum permite postar, vou enviar por mensagem para você o site onde comprei. Ainda não recebi os módulos, estou aguardando. Em relação a máquina eu troquei a fonte hoje, porém só posso cortar na segunda-feira.
Acacio como não sei se o forum permite postar, vou enviar por mensagem para você o site onde comprei. Ainda não recebi os módulos, estou aguardando. Em relação a máquina eu troquei a fonte hoje, porém só posso cortar na segunda-feira.
pode colocar sim, pois é enteresante para todos
Os módulos foram comprados na Lali.
Como além de termômetro ele é termostato estou pensando em colocar um alarme quando a temperatura chegar em um determinado valor. Mas só quando chegar os módulos poderei fazer testes.
Pessoal bom dia. Como havia dito em postagens anteriores eu estava esperando a fonte nova chegar para trocar, troquei e o problema persiste. Estou agendando a visita do técnico, assim que resolver, volto aqui e relato o problema.
Pessoal bom dia. Como havia dito em postagens anteriores eu estava esperando a fonte nova chegar para trocar, troquei e o problema persiste. Estou agendando a visita do técnico, assim que resolver, volto aqui e relato o problema.
Marcela, Acho mais econômico você pedir o tubo do que a visita, ao menos que esta visita seja por conta da garantia.
Se precisar, pode me ligar.
Jesiel meu medo é não ser o tubo também, porque quando comuniquei o problema, eles disseram que era a fonte. Quando a fonte chegou eu troquei e ao invés de melhorar piorou, pois ela falhou (ela partiu e logo depois parou). Meu medo é pedir para enviarem o tubo e mais uma vez não ser isso.