Marcela, entendo isso, mas se bem me lembro, a máquina ainda esta em garantia, pede a visita por conta e risco, se for o tubo, você realmente terá de custeá-lo, pois a garantia normalmente são 90dias, mas a máquina é 1 ano e pelo que disse, ela ainda não trabalhou.
Offline dar um parecer certeiro é complicado.
Qualquer coisa, estamos todos aqui.
Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
Pessoal boa noite. Hoje o técnico veio, trocou o tubo laser, ajustou e alinhou. Agora a máquina está normal novamente. Agradeço a todos que me ajudaram.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Pessoal boa noite. Hoje o técnico veio, trocou o tubo laser, ajustou e alinhou. Agora a máquina está normal novamente. Agradeço a todos que me ajudaram.
Muito obrigada.
Mais eu te disse... Mais eu te disse... Mais eu te disse... Mais eu te disse...
Kkkkkkkkk
Bom quem deu certo......
Agora cuide direitinho dá potência máxima a ser usada nessa marca e modelo do tubo...
Mais eu te disse... Mais eu te disse... Mais eu te disse... Mais eu te disse...
Kkkkkkkkk
Bom quem deu certo......
Agora cuide direitinho dá potência máxima a ser usada nessa marca e modelo do tubo...
Acompanhando a temperatura da água do chiller....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Verdade Rodrigo você tinha dito mesmo, mas depois de tantas tentativas a gente fica com um pé atrás. Com certeza vou ficar de olho na corrente e na temperatura da água. Obrigada pela dica.
nobre amiga miliamperagem mais alta que o recomendado para o tubo, é fatal para o mesmo, pois é como se vc liga-se uma lampada de 110volt, e uma voltagem de 220volts, queima na certa
na sua primeira postagem , vc nos relada assim O amperímetro está dentro do indicado. e pelo visto não estava, por isso não falamos sobre a miliamperagem abraço
eu tambem disse kkkkkkkkkkkkk
é por estes motivos, que é IMPORTANTISSIMO, colocarem aqui todos os dados e acontecimentos e principalmente videos sobre o problema, pois assim a ajuda é mais rapida e mais eficiente, e a maquina não fica parada tanto tempo
que bom que ja esta tudo certo, nobre amiga, com certeza o controle da temperatura é fundamental , por isso quanto mais controle melhor abraço e bom trabalho ricardo
eu tambem disse kkkkkkkkkkkkk
é por estes motivos, que é IMPORTANTISSIMO, colocarem aqui todos os dados e acontecimentos e principalmente videos sobre o problema, pois assim a ajuda é mais rapida e mais eficiente, e a maquina não fica parada tanto tempo
que bom que ja esta tudo certo, nobre amiga, com certeza o controle da temperatura é fundamental , por isso quanto mais controle melhor abraço e bom trabalho ricardo
Realmente Jose Ricardo, você havia me alertado. Daqui para frente vou ficar de olho, passei aperto com esse problema.
Obrigada pelas dicas. Abraço e bom trabalho para você também.