Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilesse seu sistema é show... hehehehehe
mas em relação as máquinas eu vou postando sim, logo já começo os testes aqui... ainda não sei como vai ser o resultado mas espero que seja bem positivo Clube CNC Brasilbem pessoal, fiz uma caneta nova conforme falei,
porém acho que não teu certo... vejamos, geralmente o pessoal usa o "famoso Gabarito" para ponto focal.... eu fiz uma caneta baseada em outra aqui, respeitando as mesmas medidas, porém eu tenho um gabarito de escadinha que vai até 19mm de altura, e pra mais ou menos cortar ele passa de 20mm da ponta da caneta até o material... o que vocÊs acham? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bem pessoal, fiz uma caneta nova conforme falei, Qual distância focal tem essa lente que vc tá usando? Clube CNC BrasilClube CNC Brasilja sei onde errei na caneta....
a altura do alojamento... deixei muito raso no caso, fiz a altura da lente de 50.8 preciso deixar mais baixo... alguém tem caneta de 63.5? tem como medir a distancia da rosca até o alojamento da lente? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ja sei onde errei na caneta.... Vc pode fazer igual a minha caneta... Ela tem no bico o local para colocar a lente de 50,8mm e um adaptador com rosca onde coloco a lente de 63,5 ou 101mm.... Nesse adaptador colocando a lente de 63,5mm ela fica mais pra baixo ai quando coloco a lente de 101mm coloco ele virado ao contrário ai a lente fica lá em cima para dar a distância focal de 101mm ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom dia Rodrigo, tudo bem?
obrigado por compartilhar a sua ideia... e se eu aumentar o tamanho do bico ou ponteira, da caneta? deixa-lo mais alto? para compensar na altura? o que acha? Clube CNC Brasil
|