Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilApesar de já a algum tempo não pintar mais, mas a unica alternativa que usei que sempre funcionou bem
foi o Primer automotivo ( a base de thiner ). Com ele nunca tive problemas de amarelamento posterior. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Apesar de já a algum tempo não pintar mais, mas a unica alternativa que usei que sempre funcionou bem Será que se usar ele com tinta a base de agua não tem problema? esse fundo que comprei eh a base de aguaras e esta craquelando a tinta... ![]() Clube CNC BrasilNão tenho como te dar 100% de certeza pois nunca fiz este teste.
Mas acredito que não terá problema algum. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não tenho como te dar 100% de certeza pois nunca fiz este teste. Bora fazer mais um teste kkkk obrigada Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Será que se usar ele com tinta a base de agua não tem problema? esse fundo que comprei eh a base de aguaras e esta craquelando a tinta... Sua tinta é a base de água ou aguarrás? Aguarrás é parente do thinner dai vão se dar bem mas se for água acho difícil ficar bom ?!?!? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sua tinta é a base de água ou aguarrás? ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|