ja coloquei o video ai para vc ver minha opinião continua sendo a fonte, mas é apenas opinião, pois certeza mersmo sdó fazendo analise presencial faça o teste da alta como o vide
Sim, obrigado. Já vi o video, parece fácil. O problema o que a minha máquina não tem aquele conector branco no cabo de alta tensão. Esta soldado diretamente no tubo. Não querendo mexer no tubo com medo de o partir, talvez irei cortar o fio e futuramente farei uma ementa no cabo com isolação própria para não fazer arco com a caixa da maquina!
nobre amigo, onde estava ligado o negativo antes de dar o problema??? veja que tem um fio que sai da fonte e vai para um conector na carcaça da fonte e é la que vc vai ligar
nobre amigo, de uma olhada, em todo o fio possitivo para ver sae não ha alguma emenda , pois normalmente eles fazem emenda sim NÃO DESOLDE NO TUBO caso n~çao tenha emenda, corte o fio e depois faça uma emenda, tem videos aqui esplicando como fazer
na saida do flyback a tensão é de 30 mil volts cuidado
ha sim rsrsrsrsrs entendi ai, sinceramente não sei, pois varia de fonte para fonte e aqui eu nunca medi esta tensão na realidade quando a minha deu problema, imediatamente fiz a compra de outra, logicamente quando foi detectado que éra ela mesma pois não posso ficar com a maquina parada , então prefiro gastar com uma fonte nova do que ficar esperando o concerto depois com mais calma e trabalhando faço o concerto da outra e fico com duas, pois quem tem uma não tem nenhuma não é assim o ditado abraço
Sim, é verdade, mas aqui em Portugal não há para venda, revirei a internet toda e nada. Só importando da China. Não basta ela ser cara, como depois tem taxas de alfândega. Tudo isto incluído entre 30 a 40 dias de espera!
Desculpe a minha ignorância! Mas tenho receio de deitar tudo a perder. Neste conector, os 2 fios vermelhos são 220v AC. O fio verde/amarelo, aterramento. O fio amarelo e o fio que vem do miliamperimetro para a fonte. Posso utilizar esse como negativo na fonte, sendo o negativo do tubo. Certo?
Arrisquei, tinha que ser! Não faz arco na alta tensão entre o positivo e o negativo... Será que foi mesmo o flyback? Utilizei o terminal mais à esquerda para o negativo!