Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa Noite pessoalCom certeza atrapalha.... Se a sua máquina está ficando cheia de fumaça de troféu pode ter certeza que 15 minutos ou menos ela já não vai estar cortando direito pois ai lente e os espelhos já estariam sujos e a fumaça interfere pois se torna um atrito para o lado tb... Tire uma foto da máquina trabalhando pra gente ver como fica o gabinete cheio de fumaça.... Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC BrasilSua máquina tem potenciômetro? O laser perde força só quando está distante do espelho lateral ou ele sempre perde força após alguns minutos, independente da posição em que está cortando?
Mas como disse o Rodrigo, mande uma foto da fumaça concentrada, eu sinceramete nao acho que seja a fumaça, já ví máquina cortando praticamente sem exaustor (o que tinha não valia de nada), o negócio ficava branco e o cheiro era horrível, mas cortava (cortes rápidos, de 3 a 5 minutos). Mas vendo as duas fotos que postou, é mais provável que sua máquina esteja desalinhada. E outra coisa, tem compressor bom? O jato de ar sai com força? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sua máquina tem potenciômetro? O laser perde força só quando está distante do espelho lateral ou ele sempre perde força após alguns minutos, independente da posição em que está cortando? Eu também aposto na questão de alinhamento, inclusive no alinhamento da mesa onde coloca o material. Clube CNC Brasil
|