Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia a todos! não sei se fiz o tópico no lugar certo, se não me desculpem kk, aprendendo ainda. Boa tarde.... 1 - estão lubrificados os eixos 2 - verificou a correia se não está bamba 3 - limpou bem os trilhos, eixos, correia e polias/engrenagens 4 - verificou o nível da mesa Se possível poste fotos e video da máquina para analisarmos... Pois assim no escuro fica difícil te ajudar... Clube CNC Brasilsim, foi tudo lubrificados com WD-4O
as correia, eu troquei e arroxei elas limpei a maquina geral, estão bem limpos o nível da mesa está em ordem hoje não tenho mais como mandar, mais assim que possível irei mandar fotos e videos do corte dela obrigado pela atenção e por tentar ajudar Clube CNC BrasilClube CNC Brasilolha ai como ta o nível
como pode ver na foto de cima, se eu inverter o lado da essa diferença ai. ta horrível de trabalhar com ela assim, o jeito que resolvi esse problema, foi fazer os arquivos inclinados para frente kkkk, um compensa o outro, mais nem todas as peças dão certo assim, e da muito trabalho acertar o ponto certo vou já mandar o vídeo de como ela cortar. ( tenho uma pagina no instagram das peças que faço, @arteemagiamdf se alguém ver alguma arte e precisar, estamos ai Clube CNC BrasilAlexCC Bom dia meu amigo,você deve estar com alguma polia solta,alguma folga na correia,feito esses testes e caso não tenha nenhum problema você deve partir para um problema mais técnico como os motores e os drivers,e este nivelamento da mesa que você fez não foi feito da maneira correta,O correto e você pegar uma chave allen grande colocar sobre sua mesa se for faca e melhor uma allen se for colmeia coloca um outro gabarito,dessa o bico até encostar nesse gabarito,depois verifique se está na mesma altura em todos os ponto da mesa.O nivelamento da mesa e feito desta forma.vai nós posicionando,tenta fazer algum vídeo do problema.um abraço
Clube CNC Brasilaugusto, fiz dessa forma que voce falou, e tá na mesma altura toda a mesa de corte, desmontei toda a parte maquina, e remontei já visando esses problemas que você falou, o problema continuou. tou tentando postar o video de como sai o corte. eu acho que seja problema de drivers.
Clube CNC BrasilPossivelmente pode ser os drivers e os motores também,mas você comentou que o problema só ocorre em Y,que seria no sentindo para cima e para baixo correto,sabendo disso é só você seguir os fios do mesmo,o legal se você tiver o conhecimento para fazer o teste era você trocar o driver Y pelo X,para ver se o problema iria mudar entendeu.mas tenta fazer um vide-o que ajuda bastante,fico a disposição amigo.
(11)94792-7397 nextel e whatsapp também Clube CNC BrasilNão conseguir postar o vídeo aqui, coloquei no youtube kkk
segue o link ae .
Clube CNC Brasil
|