Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
queria somente sotolinear que a 2 anos nao sabia nada de laser e nos empenhamos a seguir o grupo, aprender com dicas e ensinamentos dos mestres deste clube, alguns resultados que deram frutos.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilpessoal, pra dar esse tipo de gtravaçao na laser, vcs fazem modo engrave ou cut com baixa potencia so p gravar?
Clube CNC Brasilantonitti
JULIANA uso 350 de velocidade e 10 de laser, mas meu tubo è 150 as vezes se quero mais profundo vou regulando entre 300 e 250 de velocidade, faz uns teste, minha maquina tem engrave mas nunca usei,
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login projeto de alguns arquivos do grupo modificados e personalizados por jo coronas, licença gratis, proibido venda dos arquivos ou licenciamento dos arquivos em vista sao arquivos dos usuarios do clube cnc brasil Ola Antonitti... O comercio do mdf ai na Italia não é muito bom rsrsr Mas encontra-se mdf para utilizar em lembrancinhas, artigos de festa ou utiliza-se outro tipo de madeira? Abs Diego de Sá Clube CNC Brasilantonitti
caro colega se encontra sim, mas nao risco minha saude nem dos meus clientes, nao uso mdf pelo teor cancerogeno, geralmente lembrancinhas sao para casamento ou festa infantil, casamento requer coisas mais luxuosas, mdf è papelao prensado com resto de nao sabemos o que, ja lembrancinha para festa infantil, penso somente na saude de um filho, aqui se pegarem mdf em contato principalmente alimentar voce vai pra cadeia, entao, gosto de ver o sol no seu explendor, e nao to podendo compra outro maquinario nestes casos d emulta salgada, recorde que eternit era cancerogena so falaram depois de 2000 mil anos, o mercado do mdf aqui nunca sera igual no brasil, aqui so brasileiro pede mdf, italianos, nao gostam e nao pedem, eles querem qualidade, nao preço barato
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login caro colega se encontra sim, mas nao risco minha saude nem dos meus clientes, nao uso mdf pelo teor cancerogeno, geralmente lembrancinhas sao para casamento ou festa infantil, casamento requer coisas mais luxuosas, mdf è papelao prensado com resto de nao sabemos o que, ja lembrancinha para festa infantil, penso somente na saude de um filho, aqui se pegarem mdf em contato principalmente alimentar voce vai pra cadeia, entao, gosto de ver o sol no seu explendor, e nao to podendo compra outro maquinario nestes casos d emulta salgada, recorde que eternit era cancerogena so falaram depois de 2000 mil anos, o mercado do mdf aqui nunca sera igual no brasil, aqui so brasileiro pede mdf, italianos, nao gostam e nao pedem, eles querem qualidade, nao preço barato Nossa primeiramente parabéns pela iniciativa em não utilizar o material devido a saude. Aqui no Brasil temos um serio problema....querem tudo do mais barato rsrs (nem todos). Mais infelizmente o mdf quase sempre ta presente em artigos de festas e principalmente na parte alimentar...bandejas, suportes, etc. Abraços Diego de Sá Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|