projeto de alguns arquivos do grupo modificados e personalizados por jo coronas, licença gratis, proibido venda dos arquivos ou licenciamento dos arquivos em vista sao arquivos dos usuarios do clube cnc brasil© direitos de uso para usuarios clube cnc brasilobs.- os encaixe estao para meu utilizo na madeira ( nao usamos mdf), que muitas vezes com o frio tendem a inchar a madeira, por isto sao para 3mm mas a parte femea dos encaixes estao para 3,2, adaptar para vosso uso antes de cortar
caro colega se encontra sim, mas nao risco minha saude nem dos meus clientes, nao uso mdf pelo teor cancerogeno, geralmente lembrancinhas sao para casamento ou festa infantil, casamento requer coisas mais luxuosas, mdf è papelao prensado com resto de nao sabemos o que, ja lembrancinha para festa infantil, penso somente na saude de um filho, aqui se pegarem mdf em contato principalmente alimentar voce vai pra cadeia, entao, gosto de ver o sol no seu explendor, e nao to podendo compra outro maquinario nestes casos d emulta salgada, recorde que eternit era cancerogena so falaram depois de 2000 mil anos, o mercado do mdf aqui nunca sera igual no brasil, aqui so brasileiro pede mdf, italianos, nao gostam e nao pedem, eles querem qualidade, nao preço barato