Experiencia, essa ideia de cotas, me obrigou a postar arquivos que já deveria ter postado, porem a preguiça de tirar fotos e postar não deixava, mas quando precisei de aumentar a cota, a preguiça acabou, kkkk. Já postei dois arquivos, para poder baixar outros dois, achei muito legal as trocas, e os likes vem com o tempo é claro.Obrigado a todos que se empenham em manter o site, parabéns pela ideia. Dreyer
nobre amigodevo lembrar que os moderadores estão atentos com arquivos postados sem um nome adequado, ou mesmo arquivos ja colocados aqui, onde alguns , recolocam de novo apenas para ganhar likes hoje mesmo eu deletei um tópico, pois sinceramente, não sei como conseguem colocar nomes tão sugestivos kkkkkarquivos que ja foram colocados aqui, mas sofreram modificações , serão aceitos, fora isso, serão apagados sem consulta préviaisso esta na constituição do forum , que foi aprovada pelo SANTO ADMISTRADOR KKKKKAQUI ESTA A REGRA Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginESTAMOS DE OLHO KKKKKK
Reinaldo meu filho, os likes tanto positivo como negativos sao acumulativos ou é para cada topico que voce posta? Se nao for acumulativos... alguem ai é bom notar os negativos.... eu ainda nao vi os meus kkkMarcao
É isto ai mas cuidado, fica se entregando e de repente o PHP automatiza isto ai também .... kkkkkkk Depois só vai restar abrir um sindicato ... akakakaaa
Manda...só não reclame depois, quando eu rasgar o bucho dos cabras e fazer uma bela buchada humana, com os ditos cujos..............Hum aboboras recheando os bujos deve ser muito bom, apesar do "cheiro".........Mas se ficar muito "cheiroso" eu mando pra turma que habita os viadutos e pontes na região.....ainda faço caridade. Creocad