Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite pessoal, me aventurei em comprar fonte, chave liga desliga, fita led.Bom dia Flávia.... Post uma foto do tipo de abajur que pretende fazer que aí ficaria mais fácil te ajudar.... Abraço Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Flávia....esse, preciso fazer um amanha do homem aranha, e não sei como fazer nem qual acrílico usar Clube CNC Brasilacrilico de 10 mm ficaria perfeito ... só que o preço sobe bastante. Acho que com 3mm fica bom também, afinal vai precisar que fique de pé, a espessura não vai influenciar tanto.
Não tenho laser, então não sei sobre potencias de laser, mas a principio, qualquer risco que fizer vai ficar branco e a iluminação vai dar o destaque. O troféu da foto eu fiz, com fresa, com acrilico de 10mm de espessura, um pedaço de fita led na base. Clube CNC Brasil
|