Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
pelo relatos aqui expostos o laser com o tempo realmente fica fraco, principalmente se vc tiver um tubo made em china mas é estranho suas declarações primeiro, nos diga a quanto tempo vc tem este tubo, e quantas horas ele ja trabalhou caso sua maquiana tenha o miliamperimetro, de uma olhada na miliamperagem quando ele corta normal e depois quando esta cortando fraco, para sabermos se a miliamperagem tambem esta caindo caso isso aconteça. é sua fonte que não esta legal caso vc não tenha o milimperimetro, seria bom vc colocar, pois ele evita muita dor de cabeça futura alias, eu no meu entender acho que todas as maquinas deveriam vir com o miliamperimetro abraço Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
nobre amigo
o que importa não é ser novo ou velho
o que vc quer dizer novo???
quero saber quantos meses
tambem quantas horas de trabalho por dia
QUAL A MARCA DO SEU TUBO
SE possivel, coloque aqui algumas fotos do tubo e da maquina
pois ja vi gente acabar com um tubo em 4 meses, mas a maquina trabalhava tres turnos direto a 100% de potencia, op quie acho desnecessario,
meu tubo aqui trabalho com 85%
sobre o miliamperimetro, vc liga em série com o negativo do tubo
isto é, o negativo vai ate o miliamperimetro e depois vai para o negativo do tubo, que fica na ponta onde sai o laser, pois no outro lado fica o possitivo, neste ai vc não mexe não
abraço
Pessoal me ajude ai
Minha maquina perdeu potencia no corte
Sexta feira cortou legal apos o fim de semana ela perdeu potencia
Medi a amperagem so deu 4,5A
Essa minha fonte so tem 8 meses .
Oq pode ser fonte,tubo