Clube CNC Brasil | |||
Eu tenho o mesmo problema com a conexão ! na versão 8.04 não conecta de jeito nenhum e olha que ja tentei tudo quanto foi configuração, mas nada ... Ja com a versão 6.06 eu consigo conectar e tambem rodar o EMC2 sem problemas ... Sobre a tela tambem consegui alterar a resoluçaõ p/ 1024 por sei la quanto, não lembro ... mas funciona direitinho ... isto na versão 6.06 na outra ainda não tentei ... Clube CNC BrasilF2S
Cavalheri,
Mas o que não entendi, foi que instalei primeiro o Ubuntu da Canonical 8.04 LTS e funcionou direito com exceção da resolução do monitor, este problema certamente é devido a minha placa de vídeo NVídea, embora acho que tenha solução. O que não entendi foi a questão e problema de conexão com internet. Clube CNC BrasilAlebe
Mac e Serrão,
Eu postei neste tópico sobre a conexão no 8.04. Não sei se vc viram? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAlebe
Serrão,
Aqui tem um bom tutor para instalar na marra o drive da nvidea. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac e Serrão, Alebe, Eu vi e ja fiz isto que voce falou, mas sem sucesso tambem .... Clube CNC BrasilO que eu reparei aqui é que ele faz a conexão com o modem, pois os leds do modem ficam piscando igual quando esta conectando pelo windows ... mas o firefox se recusa em navegar.
Clube CNC BrasilAlebe
Vc configurou o firefox para rodar sem o proxy (conectar-se diretamente), em Preferências, Avançado, Rede, Conexões? Clube CNC BrasilJa e tambem nas outras tantas opções que tem la e nada ... rsrsrs
Ja coloquei meu modem p/ logar direto, ou seja, não precisa mais por usuario e senha, mas tambem nada ... Ja mudei para IP fixo, movel, a pé, de carroça, com ferrari e tambem nada ... rsrsrs O Ping funfa, mas firefox nada ... Clube CNC BrasilAlebe
Instala então o Ms IE ...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAlebe
Se tá pingando use um lenço...
![]() Na pesquisa para resolver esse problema vi vários tópicos no gdh em que alguns usuários relataram o mesmo problema e que só foi resolvido com a atualização do firefox. Faça isto: Num terminal digite: sudo apt-get update (Não da para usar esse comando se o programa Gerenciador de Pacotes estiver aberto) Se a conexão estiver funfando vc verá a lista de pacotes sendo atualizada. É rápido, coisa de 30 a 60 seg. Se não conseguir, é porque vc não esta conectado. Se conectou: Agora abra o Gerenciador de Pacotes, menu Administrador, e veja qual a versão do firefox instalada (geralmente o quadradinho esta verde) e a versão mais nova. Clique com o botão direito nesta versão e escolha instalar, vai abrir uma janela mostrando as dependências que também precisam ser instaladas, de ok e depois Aplicar na janela principal do Gerenciador. Pronto, o firefox foi atualizado. Veja se agora ele conecta. Clube CNC BrasilF2S
Eu não consegui conectar, pedi orientação ao meu provedor que aconselhou instalar o outro Ubuntu que funcionava e em que não ocorria este problema.
A questão é que terei que instalar o EMC2 separado e não tenho certeza se é possível, e se a dor de cabeça aqui é maior. Eu não possuo modem, minha conexão é via rádio, tenho apenas uma tomada na parede. Clube CNC BrasilAlebe,
Acabei de instalar a versão 6.06 e estou conectado atraves dela ... outra hora vou tentar voltar p/ 8.04 e fazer o que voce falou acima ... Mas na versão 6.06 parece não haver problemas ! Parece ... rsrsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu não consegui conectar, pedi orientação ao meu provedor que aconselhou instalar o outro Ubuntu que funcionava e em que não ocorria este problema. Serrão, Voce ja tentou instalar a versão 6.06 ? Ela tem o EMC2 e funciona a net normal ... Clube CNC Brasil |