Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilProvavel que seu ponto de foco optimo mudou !!
Coloque um pedaço de mdf em RAMPA que fique abaixo do ponto onde costuma cortar e vá subindo acima do ponto onde costumava cortar , faça a Laser ir de um ponto a outro do eixo X . O local onde o feixe ficou mais fino é esse o ponto de foco. Tá ai o video que ajuda a perceber o que estou falando Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Continua a mesma coisa, todo grosso! Comprou com as mesmas caracteristicas ?!?!?! Clube CNC BrasilEssa lente chegou hoje, a antiga meu pai derrubou e quebrou... existe lente mais grossa ou mais fina?
Clube CNC Brasil Você sabe a distancia focal dessa lente? É bem simples os colegas já deram a dica. Será que a sua lente não é para uma distância focal de 4 polegadas? Pelas medidas que falou 6 , e 3mm não conseguiu é porque o foco está errado.
Não conheço a sua máquina, mas se tiver possibilidades faça um teste, retire a grelha e coloque um mdf bem baixo e vá testando. Clube CNC BrasilBoa noite, Maquete... mas se ela cortar bem sem grelha e bem na parte de baixo... como vou trabalhar? Preciso comprar as lentes adequadas?
Clube CNC BrasilSe ela cortar bem na parte de baixo, sorte a sua descobriu o problema, é partir para outras lentes que talvez seja de 50mm ou se não estou em erro a 62mm, foi pena não saber o foco da outra. Se der para remediar faça uma gambiarra e corte onde der o foco até comprar outra, e essa veja se alguém está interessado em comprar a sua.
Caso tenha um colega por perto veja se lhe empresta para tirar a duvida. E se puder compre duas para estar mais seguro. Clube CNC BrasilJá tentei, ficou a mesma coisa, cortou grosso... acho que vou jogar essa máquina no lixo, até hoje só me deu dor de cabeça! kkkkkkkkkkkkkkk, Deus me livre!!!
Clube CNC BrasilAssim está complicado, por acaso a lente não está invertida? Certamente já alinhou o laser desde a saída do canhão, como é que o disparo chega ao espelho da caneta? Tem que analisar esses detalhes até descobrir, informações não faltam.
Clube CNC BrasilBom dia amigo...
Coloque um vídeo de sua máquina se possível com detalhes de potência do tubo.... E veja de quem vc comprou a lente para saber a distância focal dela... Aí vai ficar mais fácil de te ajudar... Abraço Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC Brasil
|